kakashid12 Posted February 22, 2013 Posted February 22, 2013 Boa noite pessoal, Antigamente eu usava o lion 12.7.2 (iAtkos L2) até que resolvi comprar uma placa de vídeo descente, Comprei uma GTX 560, coloquei no mesmo hardware da minha assinatura e notei que não funcionou nativamente, já que eu estava querendo alguns jogos bem básicos como o League of Legends (pelo iLol) Instalei windows e estou com meu pc aqui tudo bem, mas estou com muita saudade do meu hackintosh, e queria saber se tem como habilitar tudo da gtx 560 no meu hackintosh, eu não só preciso do league of legends rodando, que é um jogo bem leve, e 2 monitores sendo um por HDMI... Obrigado desde já, Alexandre iAtkos L2 Asus P8H61-M LX Intel Core i3 2130 3.4 ghz (bem rápido...) 4gb ram ddr3 Kingstom Hype blu (Pretendendo fazer upgrade pra 12 ou 16gb) 1TB HDD Futuras compras: 1 ou 2 módulos corsair vengeance 8gb
pernacabeluda Posted February 22, 2013 Posted February 22, 2013 Olá, ela funciona normalmente, talvez precise adicionar o ID dela no Info.plist das kexts NVDAResman e NVDAGF100Hal http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts