Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá. Visto que a nova versão Monterey não tem mais suporte para placas Nvidia, e alguns modelos de AMD também não são suportadas, quais seriam os modelos que com certeza seriam compatíveis com Monterey? sei que a R7 240 e R7 250 são compatíveis, mas precisam de FakeID. Algumas outras da linha HD também são mas algumas precisam de extras na config.plist.

Encontrei a R7 360 da Gigabyte com um ótimo preço, mas essa eu não sei se é reconhecida nativamente ou se é compatível com Monterey.  Sei que a R7 360X é compatível, mas não achei dela pra comprar. Se alguém estiver usando algum modelo de AMD que seja nativo no Monterey e seja barata e puder compartilhar com a galera, seria uma grande ajuda.

Valeu!

• Administrators
Posted

rx 560 é a mais barata

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

A mais barata que achei foi no ML: R$ 1.300,00.

Ou seja: Sem grana, meu PC vai ter de ficar no Big Sur com a Nvidia mesmo. Se a R7 360 service, eu conseguiria compra-la.

O patch pra Nvidia não funcionou pra mim. Tive de recuperar o sistema.

Obrigado.

Posted

Olá. A placa R7 350 com GPU Cape Verde é compatível com Big Sur e pode ser usada também com Monterey? No Monterey, será preciso usar uma FakeID com essa placa se for compatível tambem?

Valeu!

• Administrators
Posted

não

rx560+

• Administrators
Posted

nunca usei. tem de dar uma pesquisada pra não ter problemas

Posted
On 11/4/2021 at 2:46 AM, Mac-B said:

A mais barata que achei foi no ML: R$ 1.300,00.

Ou seja: Sem grana, meu PC vai ter de ficar no Big Sur com a Nvidia mesmo. Se a R7 360 service, eu conseguiria compra-la.

O patch pra Nvidia não funcionou pra mim. Tive de recuperar o sistema.

Obrigado.

Eu instalei ontem um bigger sem placa de video, ta com a integrada do processador um I5-6600T, como a maquina eh para programacao, eu não preciso de gpu. Porem apareceu para atualizar para o Monterey e atualizou e esta rodando. So ficou com um problema que depois eu vou tentar resolver, pq eu acabo perdendo muito tempo quando não da certo, de entrar pelo ubuntu para arrumar o config.plist. O problema que ficou foi de na hora de iniciar a interface gráfica perder o sinal do monitor, ai preciso desligar ele e ligar novamente. Tipo no windows quando manda uma resolução maior que a suportada.

Posted

Boa noite Maldon! Agora consegui uma RX 5600 mas não to conseguindo usar a aceleração gráfica da placa para editar videos. No programa VideoProcConverter ela não é reconhecida. Como fazer para conseguir isso? E os sensores de temperatura? Tem como ativar nessa placa? Valeu.

Posted (edited)

Esse kit é compativel se sim quais sistema conseguiria rodar   

conjunto placa-mãe asus H61M-C

8 Gb de memoria 

com intel core i3 2100

E placa de video XFX R9 370 AMD

Edited by GABRYEL SILVA