Mac-B Posted November 2, 2021 Posted November 2, 2021 Olá. Visto que a nova versão Monterey não tem mais suporte para placas Nvidia, e alguns modelos de AMD também não são suportadas, quais seriam os modelos que com certeza seriam compatíveis com Monterey? sei que a R7 240 e R7 250 são compatíveis, mas precisam de FakeID. Algumas outras da linha HD também são mas algumas precisam de extras na config.plist. Encontrei a R7 360 da Gigabyte com um ótimo preço, mas essa eu não sei se é reconhecida nativamente ou se é compatível com Monterey. Sei que a R7 360X é compatível, mas não achei dela pra comprar. Se alguém estiver usando algum modelo de AMD que seja nativo no Monterey e seja barata e puder compartilhar com a galera, seria uma grande ajuda. Valeu!
Administrators MaLd0n Posted November 2, 2021 Administrators Posted November 2, 2021 rx 560 é a mais barata -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Mac-B Posted November 4, 2021 Author Posted November 4, 2021 A mais barata que achei foi no ML: R$ 1.300,00. Ou seja: Sem grana, meu PC vai ter de ficar no Big Sur com a Nvidia mesmo. Se a R7 360 service, eu conseguiria compra-la. O patch pra Nvidia não funcionou pra mim. Tive de recuperar o sistema. Obrigado.
Mac-B Posted February 23, 2022 Author Posted February 23, 2022 Olá. A placa R7 350 com GPU Cape Verde é compatível com Big Sur e pode ser usada também com Monterey? No Monterey, será preciso usar uma FakeID com essa placa se for compatível tambem? Valeu!
Administrators MaLd0n Posted February 23, 2022 Administrators Posted February 23, 2022 não rx560+ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Mac-B Posted March 17, 2022 Author Posted March 17, 2022 Olá. Maldon, sabe dizer se essa placa seria compatível com o Monterey? Ela é Polaris. https://pt.aliexpress.com/item/1005001940062031.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0s.8937460.0.0.156f2e0eicGeSp Valeu.
Administrators MaLd0n Posted March 17, 2022 Administrators Posted March 17, 2022 nunca usei. tem de dar uma pesquisada pra não ter problemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Thiago Moreno Posted March 19, 2022 Posted March 19, 2022 On 11/4/2021 at 2:46 AM, Mac-B said: A mais barata que achei foi no ML: R$ 1.300,00. Ou seja: Sem grana, meu PC vai ter de ficar no Big Sur com a Nvidia mesmo. Se a R7 360 service, eu conseguiria compra-la. O patch pra Nvidia não funcionou pra mim. Tive de recuperar o sistema. Obrigado. Eu instalei ontem um bigger sem placa de video, ta com a integrada do processador um I5-6600T, como a maquina eh para programacao, eu não preciso de gpu. Porem apareceu para atualizar para o Monterey e atualizou e esta rodando. So ficou com um problema que depois eu vou tentar resolver, pq eu acabo perdendo muito tempo quando não da certo, de entrar pelo ubuntu para arrumar o config.plist. O problema que ficou foi de na hora de iniciar a interface gráfica perder o sinal do monitor, ai preciso desligar ele e ligar novamente. Tipo no windows quando manda uma resolução maior que a suportada.
Mac-B Posted April 22, 2022 Author Posted April 22, 2022 Boa noite Maldon! Agora consegui uma RX 5600 mas não to conseguindo usar a aceleração gráfica da placa para editar videos. No programa VideoProcConverter ela não é reconhecida. Como fazer para conseguir isso? E os sensores de temperatura? Tem como ativar nessa placa? Valeu.
GABRYEL SILVA Posted August 19, 2022 Posted August 19, 2022 (edited) Esse kit é compativel se sim quais sistema conseguiria rodar conjunto placa-mãe asus H61M-C 8 Gb de memoria com intel core i3 2100 E placa de video XFX R9 370 AMD Edited August 19, 2022 by GABRYEL SILVA
Recommended Posts