semac Posted November 1, 2021 Posted November 1, 2021 Olá galera! Instalei o Monterey e estou impressionado. Mesmo num hardware Hashwell o desempenho dele está muito bom, arrisco a dizer que melhor que o do Big Sur. O segredo: apenas o OC bem configurado - uso o 0.7.5). Resolvi usar um dual boot com Linux e está tudo bem exceto por uma mensagem chata ao carregar o macOS pedindo para IGNORAR ou FORMATAR o disco que instalei que é incompatível. Bom, esse disco é o do Linux, claro, devido ao seu sistema de arquivos. Gostaria de saber se alguém aí conhece uma maneira de fazer com que o Monterey ignore esse disco SEM lançar essa mensagem na tela. Além de chato fica parecendo que algo não deu muito certo na instalação...rsrsrs MB: GA Z87M-D3H, 4 SATA 3Gb/s + 08 USB 2.0 e 04 USB 3.0 CPU: Intel Core i3 3,4Ghz HD: SATA 1Tb Sansung Graphics: Intel HD Graphics 4400 Audio ALC 892 Ethernet RTL8168E Keyboard & Magic Mouse bluetooth
Administrators MaLd0n Posted November 1, 2021 Administrators Posted November 1, 2021 https://www.olarila.com/topic/13019-guide-dual-boot-with-opencore-with-full-acpi-and-real-vanilla-solution/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
semac Posted November 3, 2021 Author Posted November 3, 2021 (edited) Bom dia meu caro MaLdOn, tudo nos eixos? Infelizmente não adiantou. Assim que o bendito acaba de iniciar depois do login, aparece a tal janelinha inconveniente. No mais está tudo funfando 100%. Estou até surpreso. Edited November 3, 2021 by semac acréscimo MB: GA Z87M-D3H, 4 SATA 3Gb/s + 08 USB 2.0 e 04 USB 3.0 CPU: Intel Core i3 3,4Ghz HD: SATA 1Tb Sansung Graphics: Intel HD Graphics 4400 Audio ALC 892 Ethernet RTL8168E Keyboard & Magic Mouse bluetooth
Recommended Posts