Ricardo Klein Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Olá meu caros, estou tentando fazer o hacking neste notebook utilizando a EFI que encontrei no forum da ver i5 ... porem, todo processo inicial de carregamento funciona até o momento de selecionar o utilitario de disco para formatar e depois instalar no Big Sur ... mas quando passa do loading a o led da tela apaga e fica dando umas piscadas ... por isso da pra ver que carregou mas nao da para seguir com a instalação. Podem me ajudar?? segue as minhas configurações: Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-79Q0 Core I7 –10510U 8GB Processador Intel Core i7 - 10ª geração 512 GB de armazenamento SSD NVMe x4 8GB Memória RAM DDR4 Memória da placa de vídeo: Integrada Especificações da placa de vídeo - Modelo: NVDIA® GeForce MX250 - Dedicada Conexões: - 1 HDMI - 4 USB 3.0 - 1 Porta RJ-45 Conectividade: - Bluetooth 5.0 - Wi Fi - sei que terei que comprar outra. Já fiz em outro note e nao tivesse problemas, mas nesse está assim .... agradeço quem puder ajudar. Ricardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2021 Administrators Share Posted October 28, 2021 https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts