Ricardo Klein Posted October 25, 2021 Posted October 25, 2021 Olá meu caros, estou tentando fazer o hacking neste notebook utilizando a EFI que encontrei no forum da ver i5 ... porem, todo processo inicial de carregamento funciona até o momento de selecionar o utilitario de disco para formatar e depois instalar no Big Sur ... mas quando passa do loading a o led da tela apaga e fica dando umas piscadas ... por isso da pra ver que carregou mas nao da para seguir com a instalação. Podem me ajudar?? segue as minhas configurações: Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-79Q0 Core I7 –10510U 8GB Processador Intel Core i7 - 10ª geração 512 GB de armazenamento SSD NVMe x4 8GB Memória RAM DDR4 Memória da placa de vídeo: Integrada Especificações da placa de vídeo - Modelo: NVDIA® GeForce MX250 - Dedicada Conexões: - 1 HDMI - 4 USB 3.0 - 1 Porta RJ-45 Conectividade: - Bluetooth 5.0 - Wi Fi - sei que terei que comprar outra. Já fiz em outro note e nao tivesse problemas, mas nesse está assim .... agradeço quem puder ajudar. Ricardo
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2021 Administrators Posted October 28, 2021 https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts