pablolima001 Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Bom Dia.! Meu Setup: Processador: Intel i5 2310 Placa-Mãe: GIGABYTE GA-B75M-D3H 8Gb de Ram ( Não tenho Placa de Video ) Gostaria de saber se existe DSDT , KEXTS e se essa placa-mãe é compativel.? Qual seria a melhor versao para que eu vá instalar no meu pc.! Irei comprar o CD original da Apple , do Snow Leopard.! Irei trabalhar com Audio , gostaria de esta trabalhando na versao Montain Lion , como faço ? Desde Já Agradeço.! Utilizei o System Info , a maioria ficou certo , esses 3 que ficaram com o rostinho , tem algum problema , tem soluçao.? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Olá, você vai precisar de uma placa de vídeo compatível, o vídeo do CPU (HD 2000) não tem suporte no OS X. O restante deve funcionar bem. Use a imagem do 10.8.2 da minha assinatura. Provavelmente terá de remover as kexts de vídeo da Intel. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablolima001 Posted January 10, 2013 Author Share Posted January 10, 2013 Que placa de video , compativel e barata , ficaria boa pra eu comprar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Dá uma olhada aqui http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.8.2#Graphics_Cards Vê o que você encontra por um bom preço. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts