gui011 Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Salve galera, boa noite! Ja faz um tempo que tento fazer um hackntosh, sem sucesso ate agora, o detalhe é que antes tentava fazer por diversão, então não me importava muito se funcionava ou nao, certa vez ate consegui iniciar o sistema mas da segunda vez que fui ligar o pc deu kernel panic e eu desencanei... agora o negocio e um pouco diferente, vou começar a estudar objective-c para desenvolver apps e preciso de um mac, como ainda nao tenho condições de um mac pro, partirei p/ o hack. desde o começo da semana venho lendo, pesquisando sobre e ate consegui fazer o osx rodar em VM, mas nao é esse o meu objetivo, entao vamos la... tenho duas opções: 1ª rodar o hack no meu notebook, que seria ideal p/ mim... ele tem a seguinte config: Positivo 8665 Core i5 6gb RAM 500GB hd video Intel hd2000 realtek 8xxx wi-fi pelo que vi, a placa hd2000 nao é suportada, mas até que ponto? pois na VM ele rodou liso, gostaria de entender como isso funciona! tenho o iboot 3.3 e tambem o nawncom (?) mod cd, um dvd retail do osx 10.6 o problema é que ele nao chega nem na instalação, da kernel antes... nao sei oque fazer... ja dei boot com -x -f -v -force64 ja o pc tem a seguinte config: Core i5 8gb de ram 64gb SSD + 1TB HD video Gforce GT210 se nao rolar o hack de jeito nenhum no meu note, parto pro pc... alguma sugestao? orientação? qualquer coisa, hahaha! obrigado a todos
pernacabeluda Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Com certeza é melhor o desktop, o vídeo do laptop não tem suporte, vai rodar sem aceleração, vários programas nem funcionam, sem contar que provavelmente a resolução da tela não será nativa (vai ficar "esticado"). Use a imagem do Mountain Lion na minha assinatura. Se você vai trabalhar com Xcode, provavelmente vai querer a versão mais atual que pede a última versão do OS X. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts