johnmaia Posted July 25, 2011 Posted July 25, 2011 Simplesmente não funciona. Já tentei de tudo. Já instalei o Lion vezes sem conta... O que eu já tentei: Kexts: NVEnabler 64.kext NVInject.kext Já tentei editar o Boot.plis e meter GraphicsEnabler=Yes e PCI qualquer mrd = 0, que segundo um programa era isso que indicava. Já tentei instalar o Chimera em vez do Chameleon. Já tentei editar o DSDT.aml, mas não tenho a certeza se estou a fazer direito, nem sei o que devo por lá pois nao encontro o que devo alterar para esta placa ao certo. Já tentei fazer boot a arch=i386 Já tentei alterar o NVDANV50Hal e meter o device id e o carago certo Já tentei EFI String..... E curiosamente dá me SEMPRE o mesmo resultado. Este misero resultado http://img851.imageshack.us/img851/1579/img20110724142019.jpg por favor! Alguem em ajude
johnmaia Posted July 25, 2011 Author Posted July 25, 2011 Resolvi grande parte do meu problema com este topico aqui: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=263430 Mas ainda não consegui activar o QE/CI :/ Alguém tem alguma ideia?
Administrators MaLd0n Posted July 25, 2011 Administrators Posted July 25, 2011 Mt estranho isso aí essa placa é pra funcionar somente com GraphicsEnabler + pciroot se não for 0 Vc tem ceretza que não está tentando dois métodos ao mesmo tempo? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
johnmaia Posted July 25, 2011 Author Posted July 25, 2011 Mt estranho isso aíessa placa é pra funcionar somente com GraphicsEnabler + pciroot se não for 0 Vc tem ceretza que não está tentando dois métodos ao mesmo tempo? Tenho, porque uma vez eu instalei o lion e somente o GraphicsEnabler. O meu PCIroot é 0.
johnmaia Posted July 26, 2011 Author Posted July 26, 2011 Pelos visto o QE/CI estavam a funcionar desde que consegui por a maquina a reconhecer a placa grafica. Experimentei o Left 4 Dead 2 agora mesmo, e rodou uma perfeição
Administrators MaLd0n Posted July 26, 2011 Administrators Posted July 26, 2011 Pelos visto o QE/CI estavam a funcionar desde que consegui por a maquina a reconhecer a placa grafica.Experimentei o Left 4 Dead 2 agora mesmo, e rodou uma perfeição \õ/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts