alsi-alakt Posted August 8, 2011 Author Posted August 8, 2011 nada... carrega algumas linhas e reinicia(n consigo ver o que esta escrito)
Administrators MaLd0n Posted August 8, 2011 Administrators Posted August 8, 2011 eu não sei o que possa estar causando isso use a busca do InsanelyMac Veja se vc encontra uma solução -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alsi-alakt Posted August 11, 2011 Author Posted August 11, 2011 nada ate agora... vou ficar com o snow 10.6.7 sem video ate achar a solucao. vlw!
alsi-alakt Posted August 16, 2011 Author Posted August 16, 2011 antes de tudo agradeço pela atencao do MaLd0n . bom sem sucesso a instalação... resumo: o Snow leopard instala normal 10.6 depois att para 10.6.7, na 10.6 e na 10.6.7 para entrar no sistema só com o cd de boot e meu processador e a vga nao sao reconhecidos, e ao tentar instalar o Lion aparece uma mensagem de erro falando que meu processador nao é compatível... procurei e segui muitos tutos pelo google, devo ter uns 7 dvds de boot aqui rs e nada usei o System Info e deu isso: bom é isso, se aparecer mais alguma dica vou fazer e se nao der certo mais p frente compro um note compativel, nem que seja 90% apenas rs vlw!
Recommended Posts