baguioloko Posted November 12, 2012 Author Posted November 12, 2012 como faço para criar uma instalaçãopor pendive com um mac os de versão antiga pois a que eu baixei veio ja o .raw e eu so instalei no pendrive.
pernacabeluda Posted November 12, 2012 Posted November 12, 2012 Tenta com Lion ou Snow Leopard, links na minha assinatura. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
baguioloko Posted November 12, 2012 Author Posted November 12, 2012 ta ai a resposta pkapspas eu cliquei no primeiro link a do mountain lion pakpsapsa vo testar com snow leopar e posto se deu certo vlw.
baguioloko Posted November 17, 2012 Author Posted November 17, 2012 Pois é pessoal aconteceu a mesma coisa, fiz como disseram para apagar os driver de video ATI Gforce e NVDIA ae ele caregou quase tudo só que quando ta caregando as kext la no fim quase ele reinicia.
Cassio Posted November 26, 2012 Posted November 26, 2012 Não tenho idéia. Normalmente é configuração do BIOS, mas se você não consegue mudar nada, fica difícil. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts