MARCELO CERATO Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 ola amigos,estou tentando instalar snow leopard 10.6 retail com bootloader bootthink direto no pendrive e sempre funcionou para outras placas,porem esta em especial estou com problemas,após montar o pendrive com bootloader,configurar a bios para AHCI,HPET 64bits e mesmo assim ao iniciar a instalaçao o pc reinicia sempre em looping,o que pode estar acontecendo de errado?estou usando as kexts e dsdt.aml corretas para esta placa-mae alguem ja instalou nessa placa-mae e pode me ajudar?desde ja grato. Hardware> OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb Gigabyte GA-X48-DS5 ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo HDD-SATA Mouse Teclado USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2011 Administrators Share Posted July 18, 2011 Use o Chameleon http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELO CERATO Posted August 22, 2011 Author Share Posted August 22, 2011 ola amigos,estou tentando instalar snow leopard 10.6 retail com bootloader bootthink direto no pendrive e sempre funcionou para outras placas,porem esta em especial estou com problemas,após montar o pendrive com bootloader,configurar a bios para AHCI,HPET 64bits e mesmo assim ao iniciar a instalaçao o pc reinicia sempre em looping,o que pode estar acontecendo de errado?estou usando as kexts e dsdt.aml corretas para esta placa-mae alguem ja instalou nessa placa-mae e pode me ajudar?desde ja grato. poizeh,depois de algumas pesquisas descobri o problema,para a instalaçao retail estava usando o snow 10.6 entao resolvi usar uma versao mais recente e descobri que para esta placa-mae apartir da versao retail 10.6.3 a instalacao vai de boa,problema resolvido. Hardware> OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb Gigabyte GA-X48-DS5 ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo HDD-SATA Mouse Teclado USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 22, 2011 Administrators Share Posted August 22, 2011 esse processador é suportado a partir do 10.6.4 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELO CERATO Posted August 23, 2011 Author Share Posted August 23, 2011 esse processador é suportado a partir do 10.6.4 Poizeh maldon isso mesmo apartir de 10.6.4 vai de boa nessa placa p55-usb3,agora percebi que o mouse e teclado usb as vezes deixam de funcionar o que pode ser?tentando usbbusfix=yes no boot.plist sera que resolve?...lembrando que o pc nao esta comigo preciso resolver a distancia...porisso a pergunta?o mesmo esta usando com bootloader bootthink direto no pendrive...alguem? Hardware> OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb Gigabyte GA-X48-DS5 ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo HDD-SATA Mouse Teclado USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELO CERATO Posted August 23, 2011 Author Share Posted August 23, 2011 Poizeh maldon isso mesmo apartir de 10.6.4 vai de boa nessa placa p55-usb3,agora percebi que o mouse e teclado usb as vezes deixam de funcionar o que pode ser?tentando usbbusfix=yes no boot.plist sera que resolve?...lembrando que o pc nao esta comigo preciso resolver a distancia...porisso a pergunta?o mesmo esta usando com bootloader bootthink direto no pendrive...alguem? Para complementar esta placa p55-usb3 esta rodando com kexts -nullcpupowermanagement -fakesmc -ioahciblockstorageinjector -openhaltrestart -applehdadisabler -pxhcd -realtekrtl81xx -jmicron36xata -jmicron36xsata Hardware> OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb Gigabyte GA-X48-DS5 ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo HDD-SATA Mouse Teclado USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 23, 2011 Administrators Share Posted August 23, 2011 Para complementar esta placa p55-usb3 esta rodando com kexts -nullcpupowermanagement -fakesmc -ioahciblockstorageinjector -openhaltrestart -applehdadisabler -pxhcd -realtekrtl81xx -jmicron36xata -jmicron36xsata use o Auto-Patcher e remova nullcpupowermanagement, openhaltrestart add in boot.plist <key>GeneratePStates</key> <string>Yes</string> <key>GenerateCStates</key> <string>Yes</string> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELO CERATO Posted August 23, 2011 Author Share Posted August 23, 2011 Ok maldon obrigado pelas dicas,sim vou usar o dsdt.aml e remover as kexts excedentes até sentir o sistema 100%,thanks... Hardware> OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb Gigabyte GA-X48-DS5 ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo HDD-SATA Mouse Teclado USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts