Mariana Paulino Posted July 29, 2021 Posted July 29, 2021 Bom dia, Tenho um i7 10 geração, pl de video gtx1060, placa mãe gigabyte. Estou cá tentando instalar o high Sierra mas fico presa na tela de ''root device''. tentei pelo menos 4 vezes e nada. Estou usando um Pen drive para boot e um ssd novo, zerado.
Administrators MaLd0n Posted July 29, 2021 Administrators Posted July 29, 2021 esse processador e chipset não tem suporte nativo no high sierra vc pode tentar dar "fake" em quase tudo como no sata, processador, etc o ideal é trocar essa placa de vídeo 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Mariana Paulino Posted July 29, 2021 Author Posted July 29, 2021 Nossa, mas que barra como posso dar "fake"? ou teria alguma versão do os que seja compatível ? preciso que seja anterior ao Mojave infelizmente pois tem um bendito app que preciso rodar no Mac OS que permita 32bits
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2021 Administrators Posted July 30, 2021 use essa pasta na partição efi do pendrive https://tinyurl.com/ycr9g9ye pressiona a tecla f4 na tela de boot e me envia a pasta clover'acpi'origin 20 hours ago, Mariana Paulino said: como posso dar "fake"? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts