Juan Siqueira Posted July 28, 2021 Posted July 28, 2021 Boa noite galera da comunidade e Mald0n, velho conhecido XD Então, eu já consegui resolver quase tudo do meu Hackbook, as únicas coisas que faltam são: Wifi - QCA9377 TrackPad - Que não consegui descobrir ainda o modelo. Segue abaixo o RunMe: https://www.pastefile.com/9afqe9 Ajuda pra resolver esses probleminhas? Grato!
Administrators MaLd0n Posted July 28, 2021 Administrators Posted July 28, 2021 esse wifi não funciona antes de extrair o sendme vc tem de remover esses acpi renames 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Juan Siqueira Posted July 28, 2021 Author Posted July 28, 2021 5 minutes ago, MaLd0n said: esse wifi não funciona antes de extrair o sendme vc tem de remover esses acpi renames Foi mal, não sabia. Estou repassando o RunMe sem os ACPI Renames.https://www.pastefile.com/tmhstk
Administrators MaLd0n Posted July 29, 2021 Administrators Posted July 29, 2021 DSDT.aml.zip 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Juan Siqueira Posted July 29, 2021 Author Posted July 29, 2021 2 minutes ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 39.29 kB · 0 downloads Agora o que preciso fazer é colocar esse arquivo dsdt dentro do dsdt do opencore na EFI e adicionar ele no opencore configurator, correto? 56 minutes ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 39.29 kB · 1 download Coloquei na pasta ACPI, marquei no opencore configurator, salvei a plist, reiniciei e não funcionou. Nas configurações do trackpad em preferências do sistema diz que está buscando um trackpad via bluetooth, ou seja, não reconhece o trackpad. Ou eu fiz algo errado, ou não funcionou mesmo
Juan Siqueira Posted July 29, 2021 Author Posted July 29, 2021 2 hours ago, Juan Siqueira said: Agora o que preciso fazer é colocar esse arquivo dsdt dentro do dsdt do opencore na EFI e adicionar ele no opencore configurator, correto? Coloquei na pasta ACPI, marquei no opencore configurator, salvei a plist, reiniciei e não funcionou. Nas configurações do trackpad em preferências do sistema diz que está buscando um trackpad via bluetooth, ou seja, não reconhece o trackpad. Ou eu fiz algo errado, ou não funcionou mesmo Andei procurando aqui pelo fórum e em outros locais e fiz tudo o que foi dito: Abrir com MaciASL, compilar, colocar em EFI\OC\ACPI, "registrar com o OC Configurator, reiniciar, mas, o trackpad não funcionou. Quando eu usava o Clover como Bootloader, funcionava muito bem, acho que estou deixando algo de lado ou não estou sabendo fazer. Alguém aí sabe o que estou fazendo de errado? Quero me livrar logo do mouse kkkk PS: Apareceram essas informações no console do MaciASL depois de clicar em compile Captura de Tela 2021-07-29 às 00.20.07.png.zip
Recommended Posts