retaliador Posted July 28, 2021 Posted July 28, 2021 Pessoal, quando eu tento bootar pelo pendrive pra instalação do Big Sur, ele trava numa tela com letras vermelhas, e não sai mais dali. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma força? O pendrive é feito no Balena, com a imagem do site Olarila. Desde já agradeço!
Administrators MaLd0n Posted July 28, 2021 Administrators Posted July 28, 2021 https://www.olarila.com/topic/15040-opencore-vanilla-guide-2021-folder-for-chipsets-monterey-ready-desktop-and-notebook/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
retaliador Posted August 4, 2021 Author Posted August 4, 2021 (edited) Não entendi nada...:( Como eu faço pra saber qual pasta usar pro chipset da minha placa, que é GIBABYTE GA-B75M-D3H? Edited August 4, 2021 by retaliador
Administrators MaLd0n Posted August 4, 2021 Administrators Posted August 4, 2021 use a pasta do tópico e edite de acordo co o seu hardware veja o vídeo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
retaliador Posted August 10, 2021 Author Posted August 10, 2021 Cara, depois do Catalina, nenhuma imagem sobe, não consigo instalar nenhum sistema, queria pelo menos o Big Sur. Ontem fiz o pendrive do Monterey e nada... Isso com os .raw baixados no site. Da um help, please...
Administrators MaLd0n Posted August 10, 2021 Administrators Posted August 10, 2021 não tem como fazer imagem genérica como antigamente, com o clover agora tem quirks específicos pra cada chipset vc vai ter de ir pra batalha -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
retaliador Posted August 10, 2021 Author Posted August 10, 2021 Tá, só me da mais uma força, minha placa é uma gigabyte b75m g31m, meu processador é um i3 quad de 3.29, qual sistema eu uso, Hasswel, Skylake...? Acho que é isso que tá me atrapalhando.
Recommended Posts