netto Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Olá, pessoal, tudo bem? Achei muito rico o fórum, tanto que vou divulga-lo em meu blog. Eu comprei um notebook Meganote 4129, chipset, processador... Intel e eu gostaria de experimentar o MAC pois sempre usei o Windows e há pouco mais de dois anos estou usando o Linux (já passei por várias distrôs) e eu gostaria de saber como proceder inicialmente pois pretendo fazer da minha experiência um artigo no meu blog e assim divulga-lo, aproximadamente para quase 20000 usuários (meu e de parceiros) no Twitter, Facebook, Google+, e via blog. Meu note tem 6Gb RAM, Processador i5, 500HD. A princípio eu quero instalar o MAC OSx Lion e depois fazer um dual com Linux - só uso 64bits, até por uma questão de lógica no quesito memória. Nesse caso qual versão do hackintosh eu devo usar? Via DVD/Pendrive? Se puderem me ajudar nessa empreitada eu prometo me lembrar disso quando publicar o artigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 14, 2011 Administrators Share Posted July 14, 2011 Siga esse tutorial http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108 qq problema pode ir postando aqui q vamos tentando resolver Bem-Vindo ao fórum -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts