Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, tenho um notebook para programar porém como programo em react-native necessito de um sistema macOS para trabalhar com mais agilidiade e ter um preview tanto emAndroid e iPhone do meu projeto, meu notebook é toaspire 3 A315-41-R4RB segue as especificações:

• Processador: AMD Ryzen 5-2500U 4 núcleos (até 3,6 GHz)
  • Memória RAM: 12 GB DDR4 2400 MHz (4 GB + 8 GB) | Expansível até 20GB (1 slot no total)
  • Armazenamento: 1 TB e 5400 RPM | SATA 6 Gb/s
  • Placa de vídeo do tipo integrada AMD Radeon Vega 8 Graphics

Ele tem outras configurações que estão neste site https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-3-a315-41-r4rb/ , como não sou familiarizado com hackintosh gostaria de saber se eu posso fazer neste notebook, e se caso seja sim, que passos eu posso seguir para fazer o mesmo, obs: pelo que eu andei procurando com relação ao xcode é bom usar um macOS que aceite a versão 12 para cima que no caso esta disponível no Catalina e superiores ao ele.

• Administrators
Posted

essa placa de vídeo não funciona

não vale a pena

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Existe algum notebook em conta para fazer um bom hackintosh ou neste caso é melhor montar um com peças importadas, estou bem perdido precisava mt programar e ter os recursos do xcode : (

• Administrators
Posted

intel Skylake ou superior. i3, i5, i7 ou i9

evite a 11th gen

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Infelizmente processadores AMD não funcionam pra fazer hackintosh, é um que outro e dá um trabalho imenso, até onde sei

um notebook bom pra fazer hackintosh é a série NITRO da Acer (a Aspire também deve ser boa) o que não quer dizer que seja fácil, visto que a única que eu consegui instalar aqui foi a distro Niresh (Niresh Catalina)

Como eu não sei se pode postar videos do youtube aqui, procure por nitro 5 hackintosh no youtube que tem um tutorial por lá, aliás tenta procurar no youtube pelo modelo do seu notebook, vai que tem algo?

[]'s