João Antônio Posted July 13, 2021 Posted July 13, 2021 Boa noite, tenho um notebook para programar porém como programo em react-native necessito de um sistema macOS para trabalhar com mais agilidiade e ter um preview tanto emAndroid e iPhone do meu projeto, meu notebook é toaspire 3 A315-41-R4RB segue as especificações: Processador: AMD Ryzen 5-2500U 4 núcleos (até 3,6 GHz) Memória RAM: 12 GB DDR4 2400 MHz (4 GB + 8 GB) | Expansível até 20GB (1 slot no total) Armazenamento: 1 TB e 5400 RPM | SATA 6 Gb/s Placa de vídeo do tipo integrada AMD Radeon Vega 8 Graphics Ele tem outras configurações que estão neste site https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-3-a315-41-r4rb/ , como não sou familiarizado com hackintosh gostaria de saber se eu posso fazer neste notebook, e se caso seja sim, que passos eu posso seguir para fazer o mesmo, obs: pelo que eu andei procurando com relação ao xcode é bom usar um macOS que aceite a versão 12 para cima que no caso esta disponível no Catalina e superiores ao ele.
Administrators MaLd0n Posted July 13, 2021 Administrators Posted July 13, 2021 essa placa de vídeo não funciona não vale a pena -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
João Antônio Posted July 13, 2021 Author Posted July 13, 2021 Existe algum notebook em conta para fazer um bom hackintosh ou neste caso é melhor montar um com peças importadas, estou bem perdido precisava mt programar e ter os recursos do xcode : (
Administrators MaLd0n Posted July 14, 2021 Administrators Posted July 14, 2021 intel Skylake ou superior. i3, i5, i7 ou i9 evite a 11th gen -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
LuizRafael Posted August 6, 2021 Posted August 6, 2021 Infelizmente processadores AMD não funcionam pra fazer hackintosh, é um que outro e dá um trabalho imenso, até onde sei um notebook bom pra fazer hackintosh é a série NITRO da Acer (a Aspire também deve ser boa) o que não quer dizer que seja fácil, visto que a única que eu consegui instalar aqui foi a distro Niresh (Niresh Catalina) Como eu não sei se pode postar videos do youtube aqui, procure por nitro 5 hackintosh no youtube que tem um tutorial por lá, aliás tenta procurar no youtube pelo modelo do seu notebook, vai que tem algo? []'s
Recommended Posts