Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Problemas no lion

DiegoOSX

Recommended Posts

Oi galera.

Instalei o Mac no meu pc , e tem alguns problemas:

Verde:resolvida

Vermelha:não resolvida

1•Se eu colocar três kexts de vídeo,fica na resolução de 1366x768,mas dai ele não inicia mais,depois da maca da uma piscada o monitor e fica daquele jeito e quanto entra o mouse não aparece e a imagem foca picotada.

2•O driver que eu baixei pro wireless não funciona pois o driver só é compatível com o snow leopard,baixei outro drive e o ícone do AirPort aparece,mas não consigo ligar a placa por causa do próximo problema:

3•As teclas fn não funciona nenhuma,só a de aumentar e abaixar o brilho,já te tentei colocar dsdt's mas se eu coloco não funciona mesmo,o Mac fica meio lento e o touchpad deixa de funcionar,assim como a kext da bateria.

4•Erro na hora do boot,se eu bootar pelo HD fica dando um erro boot0:erro,já tentei seguir o tutorial daqui do fórum pelo Windows mas não dá certo,ele fala que na acha o arquivo ,e eu não entendi direito esse tutorial porque ta meio confuso.

Obrigado!!

Edited by Guest

ideapad 310 - i36100u - hd520 - 12gb - 120ssd + 1tb hdd

Em primeiro lugar, arrume sua assinatura de forma correta. Liste o seu hardware, use a minha como base.

Por que utilizar 3 kexts de video? O que tem a ver a tecla fn com a placa de rede? O boot0 error, é só seguir corretamente o tutorial que não tem erro.

Para realizar este procedimento você irá precisa ter o Chameleon(Bootloader) instalado no Mac

boot0 error:

Sugiro que coloque o boot1h dentro de um pendrive, apenas jogue lá dentro. Outra dica é renomear o pendrive para algum nome fácil e sem letras maíusculas.

Iniciar com o BootCD o instalador do sistema, ir em utilitários, utilitário de disco, selecionar a partição onde o Mac está instalado e com o botão direito, desmontar a partição. Feche o utilitário de disco. Novamente vá em utilitários mas agora selecione o Terminal e com o terminal aberto digite:

cd /Volumes/nome\ do\ pendrive. No meu caso meu pendrive se chama usb.

Então ficaria(no meu caso)

cd /Volumes/usb

Agora digite ls e veja se o arquivo boot1h está presente ou está sendo listado..

NTQjj.png

Agora é só listar as partições e ver onde o Mac está instalado, digite diskutil list, ou seja, é só pegar o rótulo(nome) do HD ou partição que você escreveu na hora da instalação, no meu caso é Macintosh HD. Após ver o nome ou rótulo, veja qual é o IDENTIFIER(identificador) do HD que no meu caso é /dev/disk1s2.

RtmmT.png

Agora é simples, é só digitar a seguinte linha de comando..

dd if=boot1h of=/dev/diskXsY bs=4096 (substitua o X e Y pelo identificador do seu HD)

OBS: Se o pendrive conter espaço em meio ao nome, utilizar uma barra invertida e dar um espaço, exemplo: pendrive fotos, ficaria.. pendrive\ fotos.

Volte com a assinatura e poderemos te ajudar. :)

Olha , as três kext eu tinha colocado porque uma nao funcionava , dai eu colocava a outra , e depois outra .

Vou fazer esse negocio do Boot0 ..

Já atualizei a assinatura e o FN tem aver sim , pois a tecla não está funcionando no MAC , e é ela que liga o wireless , webcam , bluetooth entendeu ?

Rs

ideapad 310 - i36100u - hd520 - 12gb - 120ssd + 1tb hdd