Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Ultimos ajustes na EFI


Recommended Posts

Boa tarde, seguindo os conselhos do MaLd0n decide me aventurar no opencore, e é inegável a facilidade para criar uma efi e como o sistema responde melhor aos ajustes, com toda certeza a tendencia é o opencore tomar o lugar do Clover num futuro próximo, consegui ajustar uma boa efi compatível com o meu hackintosh, no inicio tive uns problemas com o HDMI, fiz uns ajustes em uns parâmetros dentro do Opencore Configurator e consegui ativar o hdmi. A EFI está 70% funcional, não consegui fazer meu touchpad funcionar, muito menos os gestos no trackpad, não consigo fazer o controle de brilho pelo teclado, muito menos fazer o wifi nativo funcionar (utilizo o heliport no Clover). Ainda não consigo utilizar essa EFI para meu uso, mas fico bem satisfeito que ela está na medida do possível redondinha e apta a fazer o upgrade para o Big sur e mais tarde para o Monterrey, Gostaria de pedir ajuda de alguém para solucionar essas pendências que a minha EFI apresenta, para que eu pudesse migrar para o Opencore, pois fiquei muito empolgado com a forma que este bootloader funciona. 

vou deixar aqui o link da minha EFI do Opencore e do meu RunMe para facilitar na ajuda.

EFI OPENCORE: https://drive.google.com/file/d/16CxcoBAQkPuApXMN9QtgSqndp_8_J27O/view?usp=sharing

RunMe: https://drive.google.com/file/d/1VqE-KrLvk7iUbDpSbe745IZ1HbY4I_ql/view?usp=sharing

 

att; Ícaro Louvera. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

vc tem de compartilhar o sendme no google drive. está bloqueado

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

esse dsdt já é full patced

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, MaLd0n said:

esse dsdt já é full patced

Eu entendo, mas pq o controle de brilho, trackpad, touchpad e wifi não funcionam ? você poderia me ajudar? eu não sei mais o que fazer, pq a Kext que eu usava no touchpad, não está funcionando 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...