Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Atualização 10.7.5

artur-pt

Recommended Posts

olá

saiu 10.7.5

A actualização 10.7.5, recomendada a todos os utilizadores do OS X Lion, inclui correcções de teor geral que melhoram a estabilidade, compatibilidade e segurança do seu Mac. Esta actualização inclui igualmente o Gatekeeper, um novo sistema de segurança que protege o seu Mac e lhe permite controlar melhor as aplicações que são instaladas no computador.

A actualização 10.7.5 inclui também correcções que visam:

• evitar a reorganização aleatória dos ícones no Launchpad após a reiniciação;

• melhorar a fiabilidade da rede Wi‑Fi para os modelos iMac (finais de 2009 e posteriores);

• um problema de pesquisa de servidores SMB através do Spotlight;

• melhorar a compatibilidade de ligação a servidores Active Directory.

Encontrará informação adicional em: http://support.apple.com/kb/HT5313?viewlocale=pt_PT.

Encontrará informação adicional acerca do conteúdo de segurança desta actualização em: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_PT.

http://support.apple.com/kb/DL1583

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Atualizado e funcionando Normalmente, apenas uma pequena demora no primeiro boot

mais nada!

Motherboard:PCWARE IPMH61R2:Core i5 2310 2.9Ghz

GPU:XFX Radeon HD 6670 1 GB GDDR3 128 bits

Mem:8GB Kingston DDR3 1333 Ghz

bluetooth with Magic Mouse and keyboard USB

HDD:Samsung 1Tb "Lion 10.7.3" + Paralells Windows 8

Estou tendo problemas após a atualização, se eu desligar minha TV(conectada via HDMI) e ligar novamente a tela fica toda azul, em ambos monitores(uso outro DVI->VGA e nada acontece). Alguém já encontrou algum problema parecido? Minha configuração é a da assinatura.

Isso não acontecia no 10.7.4, atualizei via Atualização de Software.

Obrigado. ;)

Estou tendo problemas após a atualização, quando ligo o pc depois da tela da maça a tela fica toda azul e para, ai eu do um clik em reset para reiniciar o pc só ai carrega o lion (uso outro DUO HDMI ). Alguém já encontrou algum problema parecido? Minha configuração é a da assinatura.

Isso não acontecia no 10.7.4, atualizei via Atualização de Software. lion 10.7.5.

asus P7P55D-E

Gforce gt630 Zogis.

Core I3.

Estou tendo problemas após a atualização, se eu desligar minha TV(conectada via HDMI) e ligar novamente a tela fica toda azul, em ambos monitores(uso outro DVI->VGA e nada acontece). Alguém já encontrou algum problema parecido? Minha configuração é a da assinatura.

Isso não acontecia no 10.7.4, atualizei via Atualização de Software.

Obrigado. ;)

Olá

aparentemente essa atualização modificou/atualizou drivers de video, pois eu havia editado minhas kexts da nvidia e após a atualização elas foram modificadas, o wi-fi tambem não funcionou mais, mas o conserto no meu caso é simples , é apenas alterar um parametro da string relacionada para que o Lion reconheça a placa de rede... pós re-editar, tudo certo.

Caso sua GPU seja nvidia, recomendo baixar os drivers para essa versao 10.7.5 http://www.nvidia.com/object/macosx-295.00.05f02-driver.html

Cuda Drivers http://www.nvidia.com/object/cuda-mac-driver.html

boa sorte

1202973588_CapturadeTela2012-10-17s01_09_19.png.716205a5ae4fb51ba26cb83167b7cb32.png

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Artur, uma dúvida (ou melhor, uma idéia) que me surgiu agora:

Eu acredito que esse deva ser o ultimo combo de atualizações para o Lion.

Tem alguma forma de integrar essa atualização (combo update) a uma instalação original de uma versão anterior do Lion? ou seja montar um DMG ou ISO full 10.7.5 para facilitar a vida de quem vai instalar, porque esse combo é relativamente pesado, assim como o 10.6.8 do Snow Leopard (se possivel).

Nao estou sugerindo isso para que fique pronto para download e sim, se existir uma forma de fazer, que fosse feito um tutorial passo a passo no forum para quem preferisse montar uma distro poder gravar/montar e ganhar tempo.

Fica a sugestão

obrigado.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Tem alguma forma de integrar essa atualização (combo update) a uma instalação original de uma versão anterior do Lion? ou seja montar um DMG ou ISO full 10.7.5 para facilitar a vida de quem vai instalar, porque esse combo é relativamente pesado

Olá,

acho que é mais fácil baixar o dmg do 10.7.5 da App Store e fazer da mesma forma que no 10.7 GM.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

olá

já viste bem o topico sobre nvidia?

sei k também sairam ultimamente uns novos drivers para nvidia, justamente focando essas placas.

tira foto do gráficos , no sobre meu mac

e posta aki o link do pastebin.com

no terminal

kextstat

e

sudo dmesg

outra coisa n aconselho ninguém a atualizar se n tiver um sistema estável e o mais possivel vanilla (ou seja com as kext originais do sistema)

se isso acontecer 99% das atualizações n dão qualquer problema.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

ola td bem.

desde segunda feira que eu troquei os cabos de video..

estava usando 2 cabos HDMI, COM 2 MONITORES.

troquei pelo VGA E DVI continuo com 2 monitores.

só que não deu mais problema mesmo atualizando para o 10.7.5.

aqui meu problema era que não funciona-va os cabos HDMI.

vou enviar mesmo assim as fotos para saber se minha config e boa para o mountain.