hariell Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 Ola Alguem sabe onde posso encontrar um driver do modem Huawei E1756 que funcione no OS X 10.8.1 ? O q vem com o modem não funciona nessa versão ! (deve ser de ppc). Valeu ! Abr Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsdosx Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 vc deve ir no site do modem e atualizar a firm do modem que ira ter o mesmo para os novos sistema fiz isso no me 3 1553 e funcionou ML 10.8.2 | MB: DH55TC | CPU: Core™i5 750 | RAM: 16 GB DDR3 | HDD: 500 GB SATA | Key/Mo: Apple Wireless | Magic Mouse | USB | GF 9400GT 1MB | Audio: ALC888 | LAN: Intel82566DC | WIFI: ENUWI-N3 USB | Bluetooth: MDX USB | DVD: SATA | WebCam: Goldship3817 Link to comment Share on other sites More sharing options...
charlesssantos Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 vc deve ir no site do modem e atualizar a firm do modem que ira ter o mesmo para os novos sistema fiz isso no me 3 1553 e funcionou Tenho hackintosh no meu note, mas pelo que vasculhei na net, não existe kext para minha placa wifi, pode me indicar um adaptador usb wifi compatível com mac os (hackintosh)? Obs: Uma alternativa é comprar a placa com maior compatibilidade de kext, mas aí tem que comprar no ebay e demora um pouco chegar, por isso estou querendo um wifi usb. -------------HP PROBOOK 4530S------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts