Ander3421 Posted June 15, 2021 Posted June 15, 2021 (edited) Oi pessoal, não estou conseguindo abrir nem mesmo instalar a última versão do Photoshop por causa da minha máquina, um MacBook Pro mid 2009 que tem um processador bem antigo (2,8 GHz Intel Core 2 Duo) e que não roda no SSE 4.1. Infelizmente a partir da versão do PS 22 (que a do photoshop desse ano) não é mais possível rodar com processador antigo aparentemente... É possível resolver isso com um patcher? Por que meu pc já roda o patcher do Catalina kkkk (do DosDude). Código do terminal que mostra isso: Required baseline features: ID= 2 (SSE) - OK ID= 3 (SSE2) - OK ID= 4 (SSE3) - OK ID= 5 (SSSE3) - OK ID= 6 (SSE4.1) - OK ID= 8 (POPCNT) - NOT AVAILABLE ID= 7 (SSE4.2) - NOT AVAILABLE Perceberam? O SSE 4.2 não é compatível com mais alguma coisa ali kkkk Edited June 15, 2021 by Ander3421
Administrators MaLd0n Posted June 15, 2021 Administrators Posted June 15, 2021 na própria ferramenta do dosdude não tem isso? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Ander3421 Posted June 15, 2021 Author Posted June 15, 2021 MaLd0n, pior que não sei mano Que ferramenta seria?
Administrators MaLd0n Posted June 15, 2021 Administrators Posted June 15, 2021 http://dosdude1.com/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts