Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá

eu tenho um hackintosh desktop, e estou com um notebook samsung RF511, fiz um pendrive bootável do mountain lion ele carrega até a tela da maça e aparece um simbolo e trava. Já tentei de tudo -s/-x/-v/ graphics=no e muitos outros mais nada dá certo, tentei com o unishit e com o myhack mas também em vão gostaria de ajuda para instalar o mountain nesse notebook.

Agradeço a todos que poderem me ajudar!!!!!

Posted

olá

posta as especificações do laptop

cpu

gráficos

ethernet

wireless

usa isto

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25

e em casos problemáticos meu conselho é usares uma pen usb para a instalação e de preferência com imagens aki do forum, k nós conhecemos, é dificil estar a dar opiniões de um metodo k desconhecemos, ou então posta nos sites dessas ferramentas.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Consegui instalar pelo método unishit, porém após instalar o chimera ele não entra pelo hd, parece uma mensagem que não existe boot, tento entrar pelo pendirve e ele trava no logo da apple.

Segue as imagens que vc pediu

Obs. estou tentando fazer uma instalação em dual boot. Assim que instala e faço boot pela primeira vez ele roda redondinho, parece até um mac mesmo, mas daí depois de instalar o multishit não consigo fazer boot nem pelo hd e nem pelo pendrive

processador corei5 2450M

Placa Mãe samsung RF511

Chipset intel HM65

Grafico intel Hd 3000

Grafico Gforce GT540M

915116934_SemTtulo.thumb.jpg.57c189a16453053beee873fcfd1fa725.jpg

Posted

Valeu Artur pela força, mas não obtive muito sucesso. As minhas kexts são muito dificeis de achar. Resolvi deixar para tentar mais pra frente.

Obrigado mesmo!!!!

Abraço