artur-pt Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 Boas:Cá estou eu mais uma vez. Se alguem me puder ajudar agradecia! Como já tinha aqui referido tenho triplo boot, mas precisei formatar a partiçao do xp e agora o leao nao da boot! Aparece a janela do boot do chameleon e ao clicar no liao diz: "BOOTMGR IS MISSING" Press ctrl+alt+del to restart! Alguem me pode ajudar, Obrigado desde já! olá, bom dia qual é teu esquema de partições é mbr ? neste momento qual é teu tri-boot, ou seja o k está instalado ? á partida como andaste a mexer no xp, deves ter problemas no chameleon, reinstala o chameleon. PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
laurasoares Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 olá, bom dia qual é teu esquema de partições é mbr ? neste momento qual é teu tri-boot, ou seja o k está instalado ? á partida como andaste a mexer no xp, deves ter problemas no chameleon, reinstala o chameleon. Bom dia: o problema do boot já está resolvido! Agora tenho o problema no boot que nao consigo ver as letras das partiçoes como tinha referido no post anterior. O meu sistema de partiçoes sao: 2 HD´s sata 1º Lião e o 2º Windows 7 e XP! Edite: Há qualquer coisa que me está a mexer com o boot! Por Exem: no chameleon Wizard aparece as partições "0,1 0,2" "1,1 1,2 1,3" oculto a 1,2 e a 1,3 renicio a seguir no chameleon troca ja aparece tres partições começadas por zero! MOTHERBOARD: Asus TUF Z270 MARK 2 CPU: Intel i5-7600K 3.8 GHZ MEM: 2x8 = 16GB G.Skill HD: Samsung M.2 960 EVO 250GB
laurasoares Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 Problema das letras do boot tambem resolvido, formatei o windows 7 tinha-me andado a armar em esperto queria instalar o chameleon para windows! Agora tenho este problema, oculto as partições e não oculta! Alguem sabe porque? Edite: Problema resolvido, mas o Chameleon Wizard está a detetar mal os discos! MOTHERBOARD: Asus TUF Z270 MARK 2 CPU: Intel i5-7600K 3.8 GHZ MEM: 2x8 = 16GB G.Skill HD: Samsung M.2 960 EVO 250GB
Recommended Posts