Maxsuel Lima Posted May 9, 2021 Posted May 9, 2021 (edited) Olá, estou tentando instalar o hackintosh, mas meu notebook não da acesso ao sata controller, existe alguma forma de instalar sem mudar o sata controller para ahci? eu fico preso em “falta menos de 1 minuto” Edited May 9, 2021 by Maxsuel Lima
Administrators MaLd0n Posted May 9, 2021 Administrators Posted May 9, 2021 reinicia e faz o boot novamente. funciona em muitos casos -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Maxsuel Lima Posted May 10, 2021 Author Posted May 10, 2021 On 5/9/2021 at 10:41 AM, MaLd0n said: reinicia e faz o boot novamente. funciona em muitos casos Olá, muito obrigado, eu já consegui instalar, era só fica esperando, quando ele chega na tela de “falta menos de um minuto” e só esperar uns 30-40 minutos que ele reboota só, instalou e tá tudo funcionando direitinho, menos o trackpad, eu acho que deve ser algum problema no config.plist, ontem eu tentei instalar com outra efi e o trackpad funcionou e a kext de ps2 era a mesma que está no meu sistema agora, alguma ideia de como solucionar?
Maxsuel Lima Posted May 10, 2021 Author Posted May 10, 2021 Eu usei o EFI do s145 que tem aqui no site, funcionou perfeitamente o trackpad.
Recommended Posts