Jump to content

Recommended Posts

Posted

Prezados, boa tarde!

Tenho um pedido de um cliente em especial.

Tenho o seguinte cenário:
Maquina:
i7-10700k
B460M Asus Rog Strix
32GB RAM
SSD 512GB
HD 8GB
Nvidia RTX 2080ti
Intel HD Graphics

Sistema HOST:
Linux Manjaro KDE + QEMU
Sistema Virtual:
MacOS BigSur

é sabido que a partir do High Sierra não é possivel utilizar as placas da Nvidia num hackintosh bruto e o Cliente não quer por uma placa AMD, por mais que eu insista sobre tal.
Sei que é possivel utilizar de 2 placas graficas ao mesmo tempo (que já está configurado) diretamente na bios.
Gostaria de saber se é possivel que o sistema virtual (macOS) utilize apenas o grafico integrado.

Ou se funciona placas da Nvidia num sistema virtualizado.

• Administrators
Posted

se  for virtual machine tipo parallel vc ainda consegue um video com essa nvidia

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted
48 minutes ago, MaLd0n said:

se  for virtual machine tipo parallel vc ainda consegue um video com essa nvidia

Existe Parallels para linux/windows? que ai consigo argumentar uma provavel instalação do Parallels em vez do QEMU

Posted

Eu tenho um hardware parecido, e atualmente uso o high sierra.
Também queria saber se dá pra usar somente o Intel HD Graphics, no lugar da aceleração da placa de vídeo... já que minha placa de vídeo é uma GTX 1060.

Se não tiver como "desabilitar a GPU Nvidia" e deixar só a intel, então o único jeito é realmente comprar uma nova placa de vídeo.

Aliás se eu conseguir "desabilitar a GPU Nvidia" eu ainda sim vou conseguir os cabos conectados nela? ou somente direto na placa mãe!?