Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá, sou novo em hackintosh e queria saber qual a maneira correta para definir um sn para meu hackbook (lenovo s145 i5 10th), li vários tutoriais e guias mas ainda não entendi, eu devo escolher um numero que não existe ou um que existe mas não tem a data de compra validada e porque?
Gostaria de utilizar o imessage e o facetime
Alguém pode me ajudar a entender?

obrigado

• Administrators
Posted

vc pode gerar com o configurator, mas alguns seriais a coisa não funciona facilmente

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
3 hours ago, Lubermack said:

olá, sou novo em hackintosh e queria saber qual a maneira correta para definir um sn para meu hackbook (lenovo s145 i5 10th), li vários tutoriais e guias mas ainda não entendi, eu devo escolher um numero que não existe ou um que existe mas não tem a data de compra validada e porque?
Gostaria de utilizar o imessage e o facetime
Alguém pode me ajudar a entender?

obrigado

if it doesn't work as suggested by @Maldon
you can try with GenSMBIOS

https://github.com/corpnewt/GenSMBIOS

small video guide

https://drive.google.com/file/d/1Xq7Pymzi42tyE0tyNbtbWic55eU-hURM/view?usp=sharing

Posted
8 hours ago, MaLd0n said:

vc pode gerar com o configurator, mas alguns seriais a coisa não funciona facilmente

e quando verificar o numero gerado o resultado deve ser Não é válido ou é válido mas sem a data de compra definida?

Posted
3 hours ago, Lubermack said:

e quando verificar o numero gerado o resultado deve ser Não é válido ou é válido mas sem a data de compra definida?

Precisa ser um invalido. Pois os validos já estão ativos em outro Mac Real ou algo assim. Então de forma alguma. conseguirá ter o iMessage e FaceTime funcionando. E usando um serial já existente por um Mac real sua conta pode entrar na blacklist da Apple :)☠️

• Like 1

OS: macOS Ventura - Dell Inspiron 5468 - Processador: i5 7200U 2.5ghz - Mem: 8 GB DDR4 - SSD: 240 GB -  Rede: Realtek RTL8102E - Vídeo: Intel HD 620 Full+HDMI audio- WiFi: BCM94360NG (Broadcom)

OS: macOS Sonoma 14.5(23F79) - Mobo: MSI B560M-A-PRO Proc: i3 10100 3.6Ghz Mem: 20GB DDR4 2667Mhz Nvme: Kingston nv2 500gb Video: AMD RX 550 Lexa 4GB Rede: RTL8125 2.5GbE