Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá, sou novo em hackintosh e queria saber qual a maneira correta para definir um sn para meu hackbook (lenovo s145 i5 10th), li vários tutoriais e guias mas ainda não entendi, eu devo escolher um numero que não existe ou um que existe mas não tem a data de compra validada e porque?
Gostaria de utilizar o imessage e o facetime
Alguém pode me ajudar a entender?

obrigado

• Administrators
Posted

vc pode gerar com o configurator, mas alguns seriais a coisa não funciona facilmente

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
3 hours ago, Lubermack said:

olá, sou novo em hackintosh e queria saber qual a maneira correta para definir um sn para meu hackbook (lenovo s145 i5 10th), li vários tutoriais e guias mas ainda não entendi, eu devo escolher um numero que não existe ou um que existe mas não tem a data de compra validada e porque?
Gostaria de utilizar o imessage e o facetime
Alguém pode me ajudar a entender?

obrigado

if it doesn't work as suggested by @Maldon
you can try with GenSMBIOS

https://github.com/corpnewt/GenSMBIOS

small video guide

https://drive.google.com/file/d/1Xq7Pymzi42tyE0tyNbtbWic55eU-hURM/view?usp=sharing

Posted
8 hours ago, MaLd0n said:

vc pode gerar com o configurator, mas alguns seriais a coisa não funciona facilmente

e quando verificar o numero gerado o resultado deve ser Não é válido ou é válido mas sem a data de compra definida?

Posted
3 hours ago, Lubermack said:

e quando verificar o numero gerado o resultado deve ser Não é válido ou é válido mas sem a data de compra definida?