Vitor Sales Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 (edited) Amigos, desde já agradeço a ajuda de vocês. Consegui fazer o hackintosh, porém precisei instalar no hd, pois meu ssd não foi reconhecido. . No kext ja possui nvmefix.kext (apesar do meu ssd não ser mvme, imaginei que poderia ajudar) . No config.plist , scanpolicy possui number de valor 0 . Na bios está sentado ahci .a bios reconhece o ssd porem no diskutil list, no disk utility e dentro do macOS, não reconhece meu ssd m.2 alguém saberia uma solução? opencore - Catalina Edited April 19, 2021 by Vitor Sales
Administrators MaLd0n Posted April 19, 2021 Administrators Posted April 19, 2021 m.2 em sua maioria é nativo. atualiza bios/uefi e veja se funciona 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Vitor Sales Posted April 19, 2021 Author Posted April 19, 2021 5 hours ago, MaLd0n said: m.2 em sua maioria é nativo. atualiza bios/uefi e veja se funciona Atualizei a bios, inclusive ela sempre reconheceu a m.2 . Já instalei Windows e Linux normalmente. Mas continua não reconhecendo via disk utility do Mac . Criei uma nova imagem botavel com big sur olaria, e também não reconheceu
Recommended Posts