Jump to content

[SUCESSO] Hackbook PERFEITO - Lenovo Ideapad 320 - 15IKB com Big Sur 11.6.1 (suporte ao Monterey 12.4 e Ventura 13.3.1) e OpenCore

Recommended Posts

Posted (edited)

Por algum motivo essa EFI deu vários erros pra mim, primeiro deu kernel Panic, então eu fui ver o .plist no OCAT e vi que a placa de vídeo era a 630 e não a 620 que vem com esses modelos, quando os panics foram resolvidos tava aparecendo um erro no Super IO.

Mesmíssimo computador com o MacOS 12.5

Edited by brasileirojr
  • Like 1
Posted
11 hours ago, brasileirojr said:

Por algum motivo essa EFI deu vários erros pra mim, primeiro deu kernel Panic, então eu fui ver o .plist no OCAT e vi que a placa de vídeo era a 630 e não a 620 que vem com esses modelos, quando os panics foram resolvidos tava aparecendo um erro no Super IO.

Mesmíssimo computador com o MacOS 12.5

Eu to conversando com um cara que teve o mesmo problema, inclusive só trocando o device id pra fazer fake que nem eu fiz no início, o que eu não entendi muito porque aconteceu. Quanto ao nome só aparece 630 pq é o que o Mac OS suporta e o hackintool coloca pra mostrar como nome, qualquer coisa que escrever aí só muda no sobre este mac o nome da placa de vídeo.

se quiser vai usando o Monterrey mesmo com a patch antiga até achar uma solução, o ventura só vai ser lançado daqui a alguns meses.

• Like 1