lucasrp Posted April 5, 2021 Posted April 5, 2021 (edited) O disk Utility não tá mostrando meu HD na instalação do BigSur. Dell 5557, i7-6500u, Hd 520, 8gb ram Edit—————— Estou usando as kexts: SATA-unsupported SATA-100-series-unsupported Será que usando as duas talvez esteja ocorrendo algum conflito? Edit------------- Testei usando as duas kexts separadamente e não funcionou, tentei refazer toda a pasta EFI e tbm não funcionou. A bios também está configurada corretamente para AHCI. As vezes antes de entrar no instalador aparece isso: Edit------------ Em uma partição do HD eu já tenho instalado o Catalina e funciona normalmente Edited April 6, 2021 by lucasrp
Administrators MaLd0n Posted April 6, 2021 Administrators Posted April 6, 2021 use a CtlnaAHCIPort.kext 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
lucasrp Posted April 6, 2021 Author Posted April 6, 2021 6 hours ago, MaLd0n said: use a CtlnaAHCIPort.kext Funcionou, era exatamente isso que faltava! Obrigado!
Recommended Posts