oldnapalm Posted June 27, 2011 Posted June 27, 2011 Identifique os componentes http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 Como instalar http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=32 nVidia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Não sei sobre SLI, acho que não. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
8vitorcosta Posted June 27, 2011 Author Posted June 27, 2011 boa tarde uma duvida minha quais as vantagens e as desvantagens de ter um hackintosh? em relaçao ao windows 7? faltam muitos kexts para certos componentes (pelo que eu vi) e um problema que tenho é que quando reinicio ou quando ligo a drive dvd abre sozinha quando acaba de carrega o sistema ou é bruxedo?kkkk xD em relaçao as vantagens e desvantagens podia ou podiam fazer um topico sobre isso pq muita gente tenta e depois nao gostam assim ficavam a intender como é ter ou preferir ter mac ou win7 por exemplo =) sabertooth p67-fonte: 950 reais :5 discos 3x1terra, 2x1 500gb 1x1 300gb:memoria: 16gb 4x4gb:monitor lg 1680x1050caixa thermaltake GT level 10Grafica: HD6850 x2 crossfire
oldnapalm Posted June 27, 2011 Posted June 27, 2011 Vantagens ou desvantagens é algo que você deve saber antes mesmo de instalar. Por que instalar um sistema que não tem nenhuma utilidade para você? Normalmente quem usa hackintosh ou é por hobby (gosta de experimentar vários sistemas operacionais), ou porque precisa usar algum software que só está disponível para Mac OS, ou simplesmente por preferência pessoal. O nosso objetivo não é estimular o uso de hackintosh, mas sim auxiliar aqueles que querem usar por vontade própria. Essa do DVD abrir sozinho eu nunca vi. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
8vitorcosta Posted June 27, 2011 Author Posted June 27, 2011 concordo mas muitos nao sabem e espermentam mas sempre era uma ajuda para quem desconhece mas tbm ah sempre ajudas como meu caso =D na altura quando nao conhecia muito bem o windows xp (que foi o meu primeiro pc) eu acabei por estragar a placa mae e a fonte pqe?pq nao tinha o conhecimento total do hardware principalmente do sistema por exemplo eu tive que fazer trocas de discos e etc para por o hackintosh porque tbm nao tinha outro meio mas é todo exemplos sempre era bom ter mais segurança mas cada um que faça o que quizer na verdade... em relaçao a drive se voce desconhece entao fara eu ne?kkkk misterio?talvez =P sempre que inicio o sistema ela abre sempre o porqué tbm nao sei desconheco tambem...e nao le os cds ou dvds no sistema talvez seja algo de drivers sata?penso eu mas como fazer nao sei... sabertooth p67-fonte: 950 reais :5 discos 3x1terra, 2x1 500gb 1x1 300gb:memoria: 16gb 4x4gb:monitor lg 1680x1050caixa thermaltake GT level 10Grafica: HD6850 x2 crossfire
oldnapalm Posted June 29, 2011 Posted June 29, 2011 Se não lê DVD pode ser os drivers SATA, sim. Use o System Info para identificar a controladora e a kext em uso. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts