Lucas Gaudie-Ley Posted March 27, 2021 Posted March 27, 2021 (edited) Olá Pessoal, tudo bem? Estou seguindo o tutorial do MaLd0n para a instalação do Hackintosh. Tudo está correndo bem, porém na hora de escolher a UEFI para o meu chipset eu empaquei. Não encontro a opção correta e não faço ideia qual seja, outro problema é que o bootloader não está carregando mas pelo que parece é só por causa do EFI mesmo. Dei uma procurada no fórum mas não encontrei nada do tipo. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado! Edited March 27, 2021 by Lucas Gaudie-Ley
Administrators MaLd0n Posted March 27, 2021 Administrators Posted March 27, 2021 https://tinyurl.com/y7puzwv9 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Lucas Gaudie-Ley Posted March 27, 2021 Author Posted March 27, 2021 @MaLd0nObrigado demais por me responder. No caso eu fiz a instalação pelo Clover e eu vi que a pasta dentro do EFI ta como OC. Vai ter algum conflito caso eu coloque essa pasta onde o tutorial pede?
Administrators MaLd0n Posted March 27, 2021 Administrators Posted March 27, 2021 deleta a pasta efi do clover e cola essa nova efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts