Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoas,

recentemente consegui instalar o Big Sur e realizar algumas configurações no meu OC.

Meu hack é um i5-7600k, 1060 6GB (desabilitada, estou usando a iGPU Intel HD 630) e 32GB de RAM. OC 0.6.7 com o Big Sur 11.2.3

Instalei o Cinebench e lá consta que meu processador tem 2 Cores / 4 Threads sendo que na verdade é 4 Cores / 4 Threads. Estou utilizando a SMBIOS iMac 18,1 seguindo as instruções do guia do Dortania.

Mudei a SMBIOS para iMac18,2 e 18,3 e reconheceu os 4 cores do processador mas as cores do monitor ficaram bugadas, tipo modo daltonico e a aceleração gráfica ficou meio bugada, dando algumas travadas. (Imagem)

Quando instalei o sistema já subiu com aceleração gráfica, nas 3 SMBIOS (iMac18,1 ao ,3) mostra Intel HD Graphics 630 1536 MB em "Sobre este Mac"... mas na ,2 e ,3 fica nesse modo do link da foto acima. Tem como resolver essa situação das cores? Ou posso manter na iMac18,1 e ele mostrar apenas 2 cores é uma questão visual quando na verdade está funcionando os 4?

spacer.png

• Administrators
Posted

compare a pontuação no geekbench por exemplo com os smbios

se for a mesma use o iMac18,1

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted (edited)
On 3/25/2021 at 10:29 PM, MaLd0n said:

compare a pontuação no geekbench por exemplo com os smbios

se for a mesma use o iMac18,1

fiz a comparação no Geekbench, teve uma diferença mínima entre 5~10 pontos entre as SMBIOS. Vou deixar na iMac18,1 mesmo. Obrigado ?

Edited by luanzera1