el coniglio Posted August 20, 2012 Author Posted August 20, 2012 É open-source amigo? Não. Nova versão, atualiza automaticamente o pci.ids de http://pciids.sourceforge.net/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
racsantos Posted September 17, 2012 Posted September 17, 2012 Não. Nova versão, atualiza automaticamente o pci.ids de http://pciids.sourceforge.net/ Boas pessoal, beixei esse applicativo pra verificar o hardware do meu notebook, mas ele só abre a tela limpa se, não sei porque não encontra os hadwares de minha máquina, já reinstalei o java jre 6 depois o jre 7 todos x64 mesmo assim não aparece nada. como mostra a imagem estou rodando no ruindows 7 HP x64 meu note sony vaio VPCEG13EB Processador Processador Intel® Core™ i3-2310M - 2.10GHz Chipset Intel® HM65 Express Chipset Memória Cache 3MB (L3) Tela de LCD 14 polegadas com tecnologia LED (1366 x 768) Placa de Vídeo Intel® HD Graphics 3000 Áudio Intel® High Definition Audio Memória 8GB² DDR3 SDRAM expansível até 8GB Unidade de Disco Rígido HDD 500GB ainda não consegui instalar nenhuma distro nem retail do mac os x, podendo me dar uma força fico muito agradecido. valeu pessoal.
artur-pt Posted September 17, 2012 Posted September 17, 2012 olá 1ª vez k vejo isso, nunca reportaram nenhum problema com a aplicação se n conseguires nada usa aida64 bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
racsantos Posted September 17, 2012 Posted September 17, 2012 olá 1ª vez k vejo isso, nunca reportaram nenhum problema com a aplicação se n conseguires nada usa aida64 bom hack boa noite artur-pt, pesquisei sobre o assunto mas não encontrei nada parecido. bom rodei o livecd do ubuntu 12 e o aplicativo funcionou de boa como mostra a imagem. agora vou restaurar o ruindows pra vêr se é algo corrompido ou faltando no sistema, valeu!!!
Junior Posted January 5, 2013 Posted January 5, 2013 Aqui no mountain lion não tem como mandar verificar a compatibilidade do hardware nesse app, porque quando se clica no nome dele na barra superior, não aparece nada. Só fica o nome dele azul como se eu estivesse clicando lá em cima ainda.
laurasoares Posted January 5, 2013 Posted January 5, 2013 Aqui está a funcionar normal! MOTHERBOARD: Asus TUF Z270 MARK 2 CPU: Intel i5-7600K 3.8 GHZ MEM: 2x8 = 16GB G.Skill HD: Samsung M.2 960 EVO 250GB
Bauer Posted February 8, 2013 Posted February 8, 2013 Olá racsantos! Isso daí não é erro do programa... isso daí é o seguinte, quando você executa o programa, aparece, juntamente com essa tela do ID dos hardwares, uma pequena caixa de dialogo que AS VEZES fica escondida atras dessa tela ! ... se você não fecha-la o sistema não busca o hardware e a tela grande que está aí postada fica em branco! ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA
zeisaac Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Ola, gostaria de saber por qual motivo quando eu mando checar a compatibilidade no programa a minha placa de video fica com essa carinha? Captura.tiff DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb
pernacabeluda Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 É porque ninguém que tenha feito essa placa funcionar, enviou o relatório para o servidor -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
caiosilveira Posted June 19, 2013 Posted June 19, 2013 Será que rola um Hackintosh, com essa placa de rede ?
pernacabeluda Posted June 19, 2013 Posted June 19, 2013 Negativo, até o momento não tem suporte. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
charlesssantos Posted June 20, 2013 Posted June 20, 2013 Olá, sempre tive esta dúvida e gostaria de saber se podem me tirar... O Aplicativo System Info, que usamos para procurar as kexts para o hackintosh, nas duas abas, a primeira mostra as kexts que preciso instalar, levo em conta tudo o que mostra ou seja, tenho que procurar kext para tudo que esta ali ou não? A outra aba é a "Kexts" nesta mostra todas as kexts que tenho e foram carregadas pelo sistema certo? Agradeço se puderem me tirar essa dúvida, pois no meu na aba Devices apresenta várias informações, como segue imagem anexada. Quem puder analizar e dizer o que ainda preciso baixar, agradeço. -------------HP PROBOOK 4530S-------------
pernacabeluda Posted June 20, 2013 Posted June 20, 2013 A aba devices mostra os dispositivos do seu PC. A aba kexts mostra as kexts que você já usa para aqueles dispositivos. Para encontrar kexts faltantes http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1404 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
MTavares Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Os resultados que ele apresenta valem para qualquer versão do OS X?
pernacabeluda Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Não, pode ser que seja suportado apenas em versões anteriores, no caso de hardware antigo, ou somente na versão atual, no caso de hardware novo. Para ter mais detalhe procure pelo device ID em http://Olarila.com/kexts/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thiokthi Posted April 23, 2014 Posted April 23, 2014 Passei o System info, mas os componentes do meu nootebook não apareceram, fica vazio o campo ele só reconhece a placa de video, com status ( ). Isso é normal ou sou completamente incompatível ? Especificações: Dell Vostro 5470 Processador i5 4200U 4° Geração Placa Mae: Intel LynxPoin Architecture Video : GT 740m 64 bits, 2GB DDR3 HD : 500GB 5400 RPM SATA
Alexsandroi Posted May 19, 2014 Posted May 19, 2014 Olá me desculpem não sei se estou no local certo para essa pergunta, só muito leigo ainda . Enfim gostaria de saber se esse notebook tem capacidade para rodar alguma versão do Hack??? Se tem qual seria a melhor versão???
pernacabeluda Posted May 19, 2014 Posted May 19, 2014 Sim, pode rodar o Mavericks. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
henriquexxi Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 Meu system Info não funciona a tela dele fica vazia e não encontra nenhum hardware, o que devo fazer? Segue as especificaçoes: Processador: Core i3 Wifi: atheros ar ar9285 bluetooth: Atheros ar3011 Video: Intel HD3000 Placa mae: Intel HM65 4gb de ram 500gb de HD
pernacabeluda Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 Qual a versão do Windows? Foi relatado que não funciona no Windows 8, aguarde atualização. Seu hardware é totalmente compatível. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts