fabiomachadorec Posted February 26, 2021 Posted February 26, 2021 (edited) Alguem me ajuda? Qlq versao que eu tente acontece isso. Ja tirei como bootflags e nada, inclusive substitui a efi correspondente... é um samsung e34 e vi que ja teve sucesso com ele... erro.zip Edited February 26, 2021 by fabiomachadorec
Administrators MaLd0n Posted February 27, 2021 Administrators Posted February 27, 2021 tem a opção csm no bios/uefi? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
fabiomachadorec Posted February 27, 2021 Author Posted February 27, 2021 tem sim...eu posso deixar somente como uefi ou csm e uefi eu deixei as duas opções ativadas e resolver esse problema. Agora o probelma é que toda vez que entra pra logar a tela fica mais escura que o normal....creio ser problema grafico ja que minha intel 5500 tem 1,5 gb e aparece no mac que tem 2 gb
Administrators MaLd0n Posted February 27, 2021 Administrators Posted February 27, 2021 csm e uefi e testar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
fabiomachadorec Posted March 5, 2021 Author Posted March 5, 2021 Amigo, deu super certo, obrigado pela ajuda. Só uma outra coisa: Agora, quando está logando com a logo da maçã ele dá uma tremidinha. Nesse momento é quando ele ficava com a tela tremida. Agora ele pisca mas ao inves de tremer a tela ele escurece a mesma. De modo que quando vai pra tela de login a tela fica bem escura...sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer? Consegui resolver seguindo esse tutorial: Controle de Brilho da Tela / Backlight Control - CLOVER -- Hackintosh Bruno Souza - YouTube Caso alguem precise... Agora uma outra duvida...como resolvo o problema do visor de bateria? rsss
Administrators MaLd0n Posted March 6, 2021 Administrators Posted March 6, 2021 vc não precisa dos arquivos desse tutorial mesmo que funcione. https://www.olarila.com/topic/8930-guide-easy-brightness-hotkey-remapping/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts