lucasdsjj Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Galera preciso de ajuda, preciso salvar minhas kexts. Quero instalar o Mountain Lion dai eu preciso salvar elas porque foi dificil de achar a da minha vga.... tive que adaptar ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Qual a dificuldade? Copie para uma pasta e faça um zip. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasdsjj Posted July 30, 2012 Author Share Posted July 30, 2012 Não sei como salvar elas. Poderia me ajudar ? Eu apenas instalei elas e apaguei o arquivo de instalação das mesmas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Não sabe copiar ou não sabe quais são as kexts? Se você que instalou não sabe quais são, vai ser difícil outra pessoa saber, até porque você nem disse qual é a placa de vídeo. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasdsjj Posted July 30, 2012 Author Share Posted July 30, 2012 Cara eu baixei elas do kexts.com certo, e instalei elas com um programa chamado Kexts Wizard. Apenas isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XbotMGBR Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Vai em System/Library/Extensions e procura lá essas kexts que você baixou, se não lembrar quais são tenta olhar no seu histórico de downloads. Se você for instalar o Mountain Lion por pen drive você pode colocar as kets necessárias na pasta Extra/Extensios e não esquecer de tirar a UseKernelCache=Yes se você estiver usando-a. Intel Core i3 530 - 6gb DDR3 - Corsair Force 3 SSD 60gb - WD Caviar Green 1TB - Sapphire Radeon HD6870 - Seventeam 420W PSU - Mountain Lion 10.8 GM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts