Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, consigo instalar o Catalina sem nenhum problema em minha máquina, inclusive sem nenhum flag....tudo é reconhecido.

Porém, ao tentar instalar o BigSur é dado um erro bem no inicio que o pendrive começa a carregar (mesmo erro de um colega mostrado aqui recentemente) - o pendrive carrega umas 15 linhas e depois fica tudo ##############. E não sai mais disso.

Percebi que ele carrega com algumas flags (aqueles comandos tipo: watchdogxxxx, e um monte deles).

Na instalação que baixei do olarila para o catalina eu consigo ir em opções no menu de boot e apagar as flags para carregar limpo, porém, com a instalação do bigsur não aparece opção para tirar essas flags....Já tentei carregar pelo pendrive do catalina e tirar as flags do big sur mas mesmo assim sem sucesso...Vi que o Maldon colou os links para criar o OC e Trevo, porém, já fiz tudo isso....tentei inclusive abrir o instalador pelo Catalina e substituir a pasta EFI pela EFI série 100 que é o meu caso....alguem me dá um luz, pelo amor de Deus??

Tenho um i7 7700
16gb de ram
RX 580

• Administrators
Posted

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE