fabiobh Posted February 4, 2021 Posted February 4, 2021 Estou tentando fazer o meu dongle Wifi USB funcionar no Mojave 10.14.6. A primeira vez que instalei o driver funcionou com a velocidade normal, porém ao reiniciar o computador, todas as vezes depois ele fica bem lento. Instalei também HoRNDIS-9.2.pkg para usar com meu celular android. Fiz o pareamento com o bluetooth e funcionou na velocidade normal na primeira vez. Depois de reiniciar o computador, todas as demais vezes ele funciona, mas fica bem lento. Alguma ideia de como resolver essa lentidão? Destkop Intel 9400f AMD 560 RX Generic Motherboard Notebook Lenovo Ideapad S145 8130u
Administrators MaLd0n Posted February 4, 2021 Administrators Posted February 4, 2021 o que vc está usando como "post install"? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
fabiobh Posted February 5, 2021 Author Posted February 5, 2021 Eu tenho um Lenovo Ideapad 320, eu baixei o EFI desse site pra versão 10.14.6 do Clover e simplesmente joguei pro EFI do SSD. Usei esse pq quase todas as coisas no Ideapad funcionaram com esse EFI. https://github.com/gajjartejas/Lenovo-Ideapad-320-15ISK-14ISK-Laptop-Hackintosh Tentei enviar o arquivo por aqui, mas ele é maior que o limite que permite ser enviado. Portanto, eu criei um link no meu Dropbox com o arquivohttps://www.dropbox.com/s/mbysh4csu5cvlam/Mojave_10.14.6_CLOVER.zip?dl=0 Destkop Intel 9400f AMD 560 RX Generic Motherboard Notebook Lenovo Ideapad S145 8130u
Administrators MaLd0n Posted February 5, 2021 Administrators Posted February 5, 2021 muito ruim isso aí. pseudo hackintosh -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
fabiobh Posted February 5, 2021 Author Posted February 5, 2021 Vc tem alguma sugestão? Destkop Intel 9400f AMD 560 RX Generic Motherboard Notebook Lenovo Ideapad S145 8130u
Recommended Posts