carloscaduu Posted June 29, 2012 Posted June 29, 2012 Bom dia a todos! Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, estou tentando instalar o Hackintosh MAC os Lion 10.7.3 em um notebbok Acer 5750. Segue informações do meu hardware: Processador Intel® Core™ i5-2410M (2GHz, 3MB cache) 4GB DDR3 1333 SDRAM 500GB disco rígido Tela de 15" CineCrystal™ HD LCD (1366 x 768) - Intel® HD Graphics 30000 DVD±RW DL Webcam 1.3 Touchpad multitoque 802.11b/g/n WLAN (Ven ID 168c) Atheros Communications inc (Dev ID 0032) Device AR9845 Wireless Network Adapter Gigabit LAN HDMI® USB Leitor de cartões 4-in-1 Bateria de 6-células Coloquei dois anexos com as KEXTS reconhecidas pelo meu sistema e das informações do meu system Info Devices. Não consigo instalar as placas de rede de forma alguma. Nem a lan e nem a wifi. Som e bateria funcionando. Touchpad não funciona o track. Usb não funciona. Quando tento aplicar outro trackpad da kernel panic. Ja tentei outro Kexts que também dão kernel Panic. Desde ja agradeço toda e qualquer ajuda. Abraço a todos e Deus abençoem!
Cassio Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Ethernet http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=247470 Adicione seu ID em IONameMatch http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=69 <string>pci14e4,16b5</string> Qual o trackpad? Se for Elantech tente remover o plugin do trackpad (VoodooPS2Controller.kext/Contents/PlugIns), o meu funciona com o plugin do mouse. A wireless não sei se tem suporte, você pode tentar o mesmo método de inserir o ID <string>pci168c,32</string> nesse caso a kext já vem no sistema (/System/Library/Extensions/IO80211Family.kext/Contents/PlugIns/AirPortAtheros40.kext) Em algumas versões do Lion é necessário este patch http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1419 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carloscaduu Posted July 5, 2012 Author Posted July 5, 2012 Opa Muito obrigado meu amigo! Mas nao consegui resolver. 1. a placa de rede Cabo, reconheceu com a sua dica. porem nao estabalece ip por DHCP, ja tentei trocar a Kext. editei, coloquei IP fixo e nada. tem uma luz ae? 2. O track pad nao consegui fazer funcionar ainda, Falta de teste mesmo. 3. Wireless nem pensar, mesmo com a dica dopatch nao funcionou, nao reconhece de forma alguma. Desisti por enquanto e estou usando um Dungle Dlink DWG 122. Funcionando perfeitamente. 4. Poderia me dizer os kexts essencias para um bom funcionamento de Notebooks, Exemplo, Fakesmc e primordial, quais outros utils ou essenciais recomenda meu caro. Desde ja agradeco toda a ajuda. Abraco a todos!!!
Recommended Posts