Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, tudo bem? Já tentei inúmeras kexts e alternativas para por internet aqui e não consegui, tais como : AtherosL1cEthernet.kext, ALXEthernet-1.0.2, AtherosE2200Ethernet,RealtekRTL8100 e nenhum obtive resultado.              

Usei o DPCIManager e tirei essa print onde mostra o adaptador de rede, que é um Artheros AR8152, também extrai essa "DSDT", acredito que seja referente a esse drive.

Estou usando o Open Core 0.6.3, eu coloco as kext na pasta onde ficam as demais e faço referência a nova kext pelo config.plist.             

Hardware: POS-EIH61CE,
Processador : I5 3570K.

DSDT.aml Captura de Tela 2020-11-28 às 07.41.56.png.zip EFI.zip

Edited by Imperfidian
  • Administrators
Posted

vc tem de ver se tem esse drive pro bigsur

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted
On 11/29/2020 at 6:21 PM, Imperfidian said:

Entendo. Vou dar uma olhada no Catalina.

Conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema aqui. meu sistema é parecido com o seu.

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Posted

também gostaria de saber como ativar o wifi no Mac OS Big Sur. Tenho uma placa de wifi tplink Atheros. Quando ligo o computador, aparece o ícone do wifi, ele procura rede e não encontra nada. Já tentei instalar com o "Atheros Installer for 10.14 and 10.15 mas não da certo. Apliquei o MOUNTasRW e mesmo assim não teve resultado. Aparece uma imagem: touch: /System/Library/Extensions: Ready Only File System.

Tem alguma solução pra instalar a I080211Family.kext pra conseguir o wifi no computador?