Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Ajuda com 10.7.4 na GA-G41MT-ES2L + Q8300 + 9500GT

tuxbrother

Recommended Posts

Valeu Cassio,

Eu comprei um PenDrive, cheguei em casa agora e criei rodei o unishit no meu MACbook pra criar um PenDrive de Instalação com o Lion 10.7.4 que comprei na App Store.

Tá instalando lá o Lion. Quando terminar eu vou ver o resultado e ser der KP eu fotografo e coloco aqui.

Pior que agora que não sei o que marcar no multishit para essa minha placa.

tuxbrother

tenho uma placa-mãe idêntica a sua e o que posso te adiantar é que essa placa é muito compatível com Lion, em todas as suas versões.

como vc tem um macbook para auxiliar vc também poderia criar um pendrive de boot seguindo este tuto aqui:

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108

isso claro se o unishit não resolver.

depois que conseguir fazer os passos iniciais e postar alguma foto (acho que esse KP é relacionado a AICPM ou FakeSMC) posso até te passar como fiz as configurações para meu sistema (dsdt, smbios, boot.plis, etc...).

iMac 19,2 (10.15.4) + Win 10 @ OpenCore UEFI Dual Boot

H310M-S2P | i3 8100 | 16GB DDR4 | UHD 630 + RX 580 (PowerColor) | ALC887 | Realtek RTL8118 | TP-Link WN781ND

Vamos lá amigos,

Dei o boot com o PenDrive com unishit e o instalador abriu normal e instalei novamente o Lion 10.7.4

Ao dar boot pela partição do Lion deu KP outra vez. Segue foto da tela. Espero que seja possível identificar ver o momento que dá o PANIC.

20120626_212051.thumb.jpg.5d0c546a37896619cb9f2a9e987f67f8.jpg

Remova a kext que causa o KP (/System/Library/Extensions/AppleGraphicsControl.kext/Contents/PlugIns/ApplePolicyControl.kext), talvez não seja a melhor solução, mas deve resolver http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=13

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Meio boiola falar isso mas... ENTROU!!!!!

Valeu Cassio, funcionando tudo normal a priori. Não sei o que a falta dessa Kext vai causar. Mas no momento tudo funcionando.

O único problema eu já tinha antes que é a App Store que não consigo acessar dando erro de:

"Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência."

Mas isso já é assunto para outro tópico. Este aqui já está resolvido.

Valeu mesmo aos amigos que se prontificaram a ajudar.

600400721_G41MT-ES2L_LION_10.7.4cpia.thumb.jpg.06a4bc0b850a98cb371fbb419c4bc774.jpg

Engraçado, antes iso também ocorria comigo, mas depois que ativei o video usando DSDT não deu mais esse conflito e não precisei mais deletar essa kext.

Mas se já está funcionando isso é o que importa.

iMac 19,2 (10.15.4) + Win 10 @ OpenCore UEFI Dual Boot

H310M-S2P | i3 8100 | 16GB DDR4 | UHD 630 + RX 580 (PowerColor) | ALC887 | Realtek RTL8118 | TP-Link WN781ND

Engraçado, antes iso também ocorria comigo, mas depois que ativei o video usando DSDT não deu mais esse conflito e não precisei mais deletar essa kext.

Mas se já está funcionando isso é o que importa.

Para esse minha configuração: G41MT-ES2L rev 1.0 (F2) + Q8300 + Asus 9500GT 512Mb, qual a melhor maneira para instalar o Lion do zero? unishit + multishit?

Onde encontro um DSDT completa para esse minha configuração.

Não estou conseguindo resolver o problema do APP STORE e FACETIME tudo dá erro.

Agradeço a ajuda.