luk3zlol Posted November 24, 2020 Posted November 24, 2020 Já procurei em toda a internet e nunca achei algo sobre compatibilidade com o meu notebook em específico. Minhas intenções são de trabalhar com Logic Pro X, e gostaria de saber se poderiam me ajudar em saber qual seria a melhor versão, se ele rodaria liso, ou se preciso de um dongle pro wifi, ou qualquer outra coisa. Amanhã está chegando um ssd que comprei e pretendo já começar o hackintosh. Sou meio novato no assunto, e toda ajuda é muito bem vinda, obrigado! Linha Aspire 5 Modelo A515-51 Modelo alfanumérico A515-51-56K6 Memória RAM 8 GB GPU Intel HD Graphics 620 Marca do processador Intel Linha do processador Core i5-7200U
Administrators MaLd0n Posted November 24, 2020 Administrators Posted November 24, 2020 ótimo hardware -OpenCore Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/8918-opencore-vanilla-guide-step-by-step-full-dsdt-patched-or-ssdt/ -Clover Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-vanilla-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-linux-or-mac/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
luk3zlol Posted November 24, 2020 Author Posted November 24, 2020 Muito obrigado pela resposta! Qual versão você me recomendaria? Big Sur ou Catalina seria uma boa?
Administrators MaLd0n Posted November 25, 2020 Administrators Posted November 25, 2020 catalina ou bigsur -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE