luk3zlol Posted November 24, 2020 Posted November 24, 2020 Já procurei em toda a internet e nunca achei algo sobre compatibilidade com o meu notebook em específico. Minhas intenções são de trabalhar com Logic Pro X, e gostaria de saber se poderiam me ajudar em saber qual seria a melhor versão, se ele rodaria liso, ou se preciso de um dongle pro wifi, ou qualquer outra coisa. Amanhã está chegando um ssd que comprei e pretendo já começar o hackintosh. Sou meio novato no assunto, e toda ajuda é muito bem vinda, obrigado! Linha Aspire 5 Modelo A515-51 Modelo alfanumérico A515-51-56K6 Memória RAM 8 GB GPU Intel HD Graphics 620 Marca do processador Intel Linha do processador Core i5-7200U
Administrators MaLd0n Posted November 24, 2020 Administrators Posted November 24, 2020 ótimo hardware -OpenCore Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/8918-opencore-vanilla-guide-step-by-step-full-dsdt-patched-or-ssdt/ -Clover Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-vanilla-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-linux-or-mac/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
luk3zlol Posted November 24, 2020 Author Posted November 24, 2020 Muito obrigado pela resposta! Qual versão você me recomendaria? Big Sur ou Catalina seria uma boa?
Administrators MaLd0n Posted November 25, 2020 Administrators Posted November 25, 2020 catalina ou bigsur -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
luk3zlol Posted November 25, 2020 Author Posted November 25, 2020 Tentei 3x até o momento, não consegui fazer o áudio funcionar ainda, wifi também não pega. Vou tentar mais uma vez hoje
Administrators MaLd0n Posted November 25, 2020 Administrators Posted November 25, 2020 https://www.olarila.com/topic/6129-useful-links/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
luk3zlol Posted November 25, 2020 Author Posted November 25, 2020 Consegui fazer meu Catalina rodar praticamente zero aqui. Apenas wifi que precisarei de um dongle, porque não tem compatibilidade pelo que parece... de resto parece estar quase tudo funcionando. Meu problema no momento é o microfone do headset, quando plugo ele (p2), ele não é reconhecido. O som funciona normal, inclusive no headset que fiz o Jack fix. O microfone do próprio notebook também é reconhecido, fica estourado, mas tá funcionando. tem ideia do que posso fazer pra que seja reconhecido o mic do headset?
luk3zlol Posted November 26, 2020 Author Posted November 26, 2020 (edited) Percebi que quando conecto um cabo hdmi no meu notebook, ele dá kernel panic na msm hora também EDIT: Os problemas de hdmi já resolvi! só os de cima que não Edited November 26, 2020 by luk3zlol
Recommended Posts