ramonmariano Posted November 18, 2020 Posted November 18, 2020 Pessoal estou achando o desempenho do Bigsur bem ruim comparado ao Catalina, as janelas ficam travando do nada, como se fosse engasgando, sou principiante em hackintosh, não entendo muito bem os termos ou pra que serve, se puderem ajudar agradeço muito. Penso que tem alguma coisa a ver com SSD, pois isso acontece quase sempre quando estou copiando algo ou lendo algo do HD... mas pode ser coincidencia PS- caso isso seja um serviço pago para deixar a maquina rodando de boas estou disposto, desde ja agradeço! Opencore Mobo: Asus H61m/br Processador: I7 3370 Ram: 16gb GPU: SAPPHIRE RX 5700 XT SSD: 480GB Vídeo da janela engasgando... qualquer janela https://drive.google.com/file/d/1Nt79tuBceju4UT1bJ3b007SiYjFJ05U8/view?usp=sharing Send me iMac-de-Ramon.zip
Administrators MaLd0n Posted November 18, 2020 Administrators Posted November 18, 2020 DSDT.aml.zip veja se o gerenciamento de energia está funcionando -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
ramonmariano Posted November 19, 2020 Author Posted November 19, 2020 11 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 18.34 kB · 1 download veja se o gerenciamento de energia está funcionando Primeiro muito obrigado pela ajuda, porem ficou ainda pior, intensificou os travamentos quando coloquei o DSDT na pasta ACPI... ficou bem lento e travando, pra iniciar até o dock quase não abre, quase nao consigo desfazer de tão lento depois dele. Alguma outra ideia do que pode ser?
Administrators MaLd0n Posted November 20, 2020 Administrators Posted November 20, 2020 os problemas aparecem depois que colocamos as "coisas no lugar" o ideal é vc gerar uma ssdt pro PM https://www.olarila.com/topic/6451-guide-generate-ssdt-for-power-management-with-ssdtprgen/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
ramonmariano Posted November 24, 2020 Author Posted November 24, 2020 Gerei usando esse generate ai, porem acabou ficando da mesma forma que o que vc enviou.
Administrators MaLd0n Posted November 24, 2020 Administrators Posted November 24, 2020 o dsdt está correto. é o que todo mundo usa por aqui. o problema é o gerenciamento de energia do processador ou da placa de vídeo. o ideal é usar iMacPro1,1 smbios no catalina msm que esse não seja o melhor smbios pro seu hardware, pelo menos o hardware accel vai funcionar removi o plugin type nesse dsdt DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
ramonmariano Posted November 24, 2020 Author Posted November 24, 2020 9 hours ago, MaLd0n said: o dsdt está correto. é o que todo mundo usa por aqui. o problema é o gerenciamento de energia do processador ou da placa de vídeo. o ideal é usar iMacPro1,1 smbios no catalina msm que esse não seja o melhor smbios pro seu hardware, pelo menos o hardware accel vai funcionar removi o plugin type nesse dsdt DSDT.aml.zip 18.43 kB · 1 download Troquei o smbios pra o indicado, coloquei o dsdt... o desempenho ficou o mesmo, as janelas se eu mover rápido elas ficam travando, se eu mexer lento, ela vai indo... pra abrir algumas coisas tb eh mais lento... pensando seriamente em voltar pro catalina ?
Recommended Posts