AMDark Posted October 28, 2020 Posted October 28, 2020 (edited) Olá pessoal. Uso o windows somente para jogos, hoje após a jogatina fui entrar no hackintosh para trabalho e infelizmente ele não aparece mais as opcões de boot do clover. Fiz uma pesquisa e usei o comando: bcdedit /set {bootmgr} path \EFI\CLOVER\CLOVERX64.efi para tentar reparar, não deu certo. Analisei e vi que ele esta definindo o boot para outra particão que não a EFI, como poderia mudar? OBS: inseri um print das informacões exibidas pelo bcdedit. Capturar.7z Edited October 29, 2020 by AMDark
Administrators MaLd0n Posted October 29, 2020 Administrators Posted October 29, 2020 se vc usa dual boot em hds separados não precisa fazer muita coisa, é só setar o hd com o clover/opencore como primário -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
AMDark Posted October 29, 2020 Author Posted October 29, 2020 Eu não estou conseguindo acessar meu hackintosh, apenas o windows, então não estou sabendo como proceder para acessar o clover e realizar estas alteracões, infelizmente tbm estou sem um pendrive bootavel do mac. É possivel corrigir apenas no windows?
AMDark Posted October 29, 2020 Author Posted October 29, 2020 Criei um pendrive de boot e entrei no hackintosh, não precisei fazer nd que as opções de boot do clover voltaram. 1
Recommended Posts