kaos1478 Posted October 24, 2020 Posted October 24, 2020 Bom tarde pessoal! tudo bem? Sou iniciante neste mundo de hackintosh e gostaria de pedir a ajuda de voces para alguns problemas que estou tendo, nao sei se é devido a instalação, se realmente falta alguma coisa ou realmente nao tem suporte. Este sao os problemas que mais tem me dado dores de cabeça ? Conforme mencionado no titulo ao colocar 2 monitores no Catalina, o mouse juntamente do sistema fica travando e as vezes a cor ou a claridade da imagem no monitor principal apaga ou clareia d+... O Teclado mecânico que utilizo (é um dos mais baratos que encontrei devido a alta dos valores e dificuldades pessoais) as vezes funciona e as vezes nao, agora por exemplo estou digitando por ele, mas se eu reiniciar o pc ele para de funcionar, se eu desligar as vezes ele funciona (ainda nao encontrei um padrão para isso) Estes sao problemas que ocorrem mais que consigo contornar de outras formas As vezes tenho costume de jogar Dota 2 o qual o mesmo tem suporte para mackintosh, mas, infelizmente o jogo fica com um fps horrível (media de 15 fps) Alguém pode me dar um help pf? De qualquer forma agradecido pois só estou utilizando o hackintosh graças ao conteúdo que vcs criam e compartilham, parabéns! ? Versão do macOS: Catalina 10.15.7 (19H2)?️ Segue com as configurações de Hardware: CPU: Ryzen 5 2600 GPU: RX 580 8gb MOBO: Asus EX-A320M-Gaming RAM: 1x8gb DDR4 2666 Crucial Armazenamento: 240 SSD Sata (sandisk) Energia: Fonte 500W 80Plus Corsair Teclado: GK-979 (Xtrike) Mouse: Steel Series Rival 105 Wifi: Pci Express Tp-Link Wireless Dual Band Ac1300 Archer T6E? ? Segue em anexo a EFI que estou utilizando neste momento ? EFI.zip