ychaim12 Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Salve, Ilustres Estou com um problema serio, 2 semanas para instalar o lion e ja 02 dias para fazer a wifi funcionar, nightmare ... Por Favor, alguem da uma santa ajuda para fazer essa por.... funcionar... stress esta alto rsrs... Vamos La . Notebook acer 5742 i3 380m 4gb Instalei o iatkos l2, ( exclui o AppleIntelHDgrafics as kext ) e foi duas semanas perdidas, enfim funcionou, apos atualizei com o combo e fui excluir as kext denovo, funcionou -> otimo, passei o multishit para sei la consertar algo e nada se resolveu.. bom fui ser Indiana Jones em busca das kexts para funcionar o wireless ... ja tentei mais de 50 diferentes e nada, outro dia resolvi colocar o famoso cable de internet, nossa tive um ataque de risos ..... funcionou a droga, nossa agora vai , porem quando estava atualizando e a bateria acabou e ai notebook shutdown e nao voltou a funcionar de jeito nenhum o cable da internet... Alguem please, me de uma ajuda : Preciso ajustar o video para 1336 X 768 e colocar o wireless pra funcionar , veja se estou fazendo algo errado ( rsrs fora nao comprar um mac ) Wireless ( pego as kext e enfia no S/L/E ) com o Kext wizard e depois tento reparar, dou o reboot e vou no networking e ele esta la dando risada da minha cara, logico nao funciona... carakaa bixo ... Please give me help ! thks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Toda essa história triste e você só não falou o mais importante, as especificações da placa wireless. Sobre a Intel HD Arrandale, o melhor que se consegue é isto, aceleração sem framebuffer (sem ajuste de resolução) http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=124 Se não funcionar especificando "Graphics Mode" no Chameleon, não conheço solução. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ychaim12 Posted June 2, 2012 Author Share Posted June 2, 2012 Salve Raul Seixas.. Consegui finalmente com o famoso cable da internet, instalei o BCM5722 tranquilo, agora nao funciona o app store , nem icloud ....Nossa vou juntar um grana e comprar um mac. putz cara que stress.. Mais valeu ... Raul ... vo dar uma viajada no espaco para relaxar .. abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndersonAmorim Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Olá ychaim12, Se não me engano você tem que fazer o SMBIOS (para gerar um numero de serie, etc) para funcionar o iCloud, Apple Store, etc. Segue tópico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1302 Logo alguém mais experiente te responde, eu sou novo no mundo dos hackintosh! Abraço, AndersonAmorim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts