Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

Gostaria de pedir ajuda aos membros do fórum pra me ajudar a montar um computador que funcione OSX plenamente, tenho R$1,400 disponível.

Preciso saber quais são as peças específicas pra rodar sem problemas.

Abraço!

Posted

É mais fácil você listar os CPUs, mobos e placas de vídeo disponíveis onde você pretende comprar e que fiquem dentro do seu orçamento.

Desconte o que vai gastar com monitor, HD, memória, fonte, gabinete, etc, e veja quanto sobra pro CPU, placa mãe e placa de vídeo.

O básico é CPU Intel (Core 2 Duo em diante), placa mãe com chipset Intel, placa de vídeo nVidia ou ATI.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
É mais fácil você listar os CPUs, mobos e placas de vídeo disponíveis onde você pretende comprar e que fiquem dentro do seu orçamento.

Desconte o que vai gastar com monitor, HD, memória, fonte, gabinete, etc, e veja quanto sobra pro CPU, placa mãe e placa de vídeo.

O básico é CPU Intel (Core 2 Duo em diante), placa mãe com chipset Intel, placa de vídeo nVidia ou ATI.

Trabalho numa loja de informática, mas na parte de programação, vou fazer um orçamento e postarei os specs aqui, você pode dar uma olhada? Assim vou moldando a build!

Pois não quero gastar dinheiro e não conseguir, entende? Já tentei instalar OSX sem sucesso sempre falto algo como Placa de vídeo, etc.

Posted

Os itens que realmente importam são placa mãe, CPU e placa de vídeo. Poste alguns na faixa de preço que você pretende.

Posted
Os itens que realmente importam são placa mãe, CPU e placa de vídeo. Poste alguns na faixa de preço que você pretende.

Existe alguma "padrão" que a maioria use pra hacks? Eu realmente não sei qual modelo específico.

Mas pretendo pegar uma:

Placa mãe da ASUS

CPU: i3 ou i5

Placa de vídeo: Algum modelo da Nvidia com 1GB de processamento

Posted

Não existe padrão. A maioria das Asus (pra Intel) são usadas em hackintosh e funcionam bem, nesse caso o fator mais decisivo vai ser o preço.

Com o vídeo precisa ter mais cuidado, ver se o modelo específico já foi testado, porque tem várias que não funcionam ou funcionam parcialmente (nem todas as saídas).

Posted
Não existe padrão. A maioria das Asus (pra Intel) são usadas em hackintosh e funcionam bem, nesse caso o fator mais decisivo vai ser o preço.

Com o vídeo precisa ter mais cuidado, ver se o modelo específico já foi testado, porque tem várias que não funcionam ou funcionam parcialmente (nem todas as saídas).

Meu colega de trabalho tem uma máquina que roda OSX, a placa mãe é da Foxconn. Existe algum lugar onde vejo as placas de vídeo compatíveis?