Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Duvida notebook

wonderfear

Recommended Posts

Ola, estou pensando em comprar um notebook, somente para instalar o OSx, e eu queria uma configuração, que fosse boa o bastante pra renderizar videos e tal, andei vendo, os macbooks air tem a intel HD 3000, e os Pro, a 6750/6770, se eu comprar um notebook, com um Intel i5, 4gb de ram e uma HD 3000, vou ter um desempenho semelhante ao macbook air, certo? isso vai ser o suficiente para rodar fideos em fullhd e renderizar em fullhd? atualmente meu core2duo e a gmax31000 nao tao mais dando conta do recado, se puderem compartilhar alguns links de notebooks, que tanto o desempenho qnt a configuração seja parecida com um macbook air, e se tiver, um macbook pro, eu agradeço!!!

tks

Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb

Atualmente os laptops com Intel HD 3000 e outra placa de vídeo discreta (ATI ou nVidia) não funcionam bem com Mac OS, na melhor das hipóteses funciona a HD 3000 e a outra placa fica desligada.

Recomendo um que tenha apenas HD 3000, como o HP Probook 4530s, ou um que tenha apenas ATI ou nVidia, como o da minha assinatura.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png