Mac-B Posted October 10, 2020 Posted October 10, 2020 Olá pessoal! Tenho algumas questões: 01 - Na aba ACPI > Delete, no coment tem: Delete CpuPm e Delet CpuOist. Deixa como está, marca na opção Enabled ou deleta? E também em ACPI> Patch: Adiciona as mesmas opções de patch usadas no Clover, tais como áudio e gráficos e outros? 02 - Na aba MISC, em Security> SecureBootModel: Deixa como "Default" ou marca "Disabled"? 03 -Na aba NVRAM> boot-args, deixa apenas como está, (adicionando layout id pra quem tem ALC), ou pode/deve colocar os mesmos boot-args usados no Clover pra dar o boot na máquina? Quando as Kext's forem atualizadas, será necessário fazer isso manualmente? Sei que o Clover faz as atualizações já disponíveis, quando requisitado. Ou existe essa opção no OC? Agradeço desde já!
Administrators MaLd0n Posted October 11, 2020 Administrators Posted October 11, 2020 dê uma lida no manual. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted October 27, 2021 Author Posted October 27, 2021 (edited) Eu ainda estou usando o Clover, mas pretendo mudar para o OpenCore pra tentar fazer o upgrade para o Monterey. Atualmente tem alguma pasta OpenCore pra colocar dentro da EFI após a instalação, do chipset 400? A SSDTOLARILA500 é exclusiva do OpenCore? Onde colocar o device id do audio usando o OpenCore Configurator? Valeu. Edited October 27, 2021 by Mac-B erro de digitação
Administrators MaLd0n Posted October 27, 2021 Administrators Posted October 27, 2021 tudo que se usa em um pode ser usado no outro bootloader -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 28, 2021 Administrators Posted October 28, 2021 bootloader não chipset -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts