Administrators MaLd0n Posted October 12, 2020 Administrators Posted October 12, 2020 4 hours ago, pdevonie said: Chamei novamente ? manda lá agora, mas esse trakpad é rip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted October 13, 2020 Author Posted October 13, 2020 On 10/12/2020 at 3:23 PM, MaLd0n said: manda lá agora, mas esse trakpad é rip Kkkkkk
pdevonie Posted November 17, 2020 Author Posted November 17, 2020 On 10/12/2020 at 11:23 AM, MaLd0n said: manda lá agora, mas esse trakpad é rip Instalei o Big Sur nele. Bom, falta gerenciador de energia, trackpad (Acho que é rip mesmo) e ícone de bateria. On 10/12/2020 at 3:23 PM, MaLd0n said: manda lá agora, mas esse trakpad é rip Arquivo Comprimido-3.zip
Administrators MaLd0n Posted November 17, 2020 Administrators Posted November 17, 2020 tem de usar o h_ec to ec o msm dsdt não funcionou? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted November 17, 2020 Author Posted November 17, 2020 (edited) 1 hour ago, MaLd0n said: tem de usar o h_ec to ec o msm dsdt não funcionou? Ativei e joguei a DSDT. Adicionei também o VoodooPS2 para o teclado. Adicionei a SMCBattery e ele antes de entrar no Mac. fica dando erro de ACPI depois que adiciono o SMCBattery e nada de ícone de bateria :(. Arquivo Comprimido.zip Depois que adiciono o Voodooi2c ele me joga pra kernel Panic. Ele está entrando em conflito com alguma kext ou bootarg? Edited November 17, 2020 by pdevonie
pdevonie Posted November 18, 2020 Author Posted November 18, 2020 19 hours ago, pdevonie said: Ativei e joguei a DSDT. Adicionei também o VoodooPS2 para o teclado. Adicionei a SMCBattery e ele antes de entrar no Mac. fica dando erro de ACPI depois que adiciono o SMCBattery e nada de ícone de bateria :(. Arquivo Comprimido.zip Depois que adiciono o Voodooi2c ele me joga pra kernel Panic. Ele está entrando em conflito com alguma kext ou bootarg? Fiz alguns testes, e assim como no meu note antes, com voodooi2c ele dá kernel panic :9
Administrators MaLd0n Posted November 18, 2020 Administrators Posted November 18, 2020 vc pode reportar pros devs 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted November 23, 2020 Author Posted November 23, 2020 On 11/18/2020 at 4:51 PM, MaLd0n said: vc pode reportar pros devs Tem o link?
Administrators MaLd0n Posted November 23, 2020 Administrators Posted November 23, 2020 direto no github voodooi2c -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted November 23, 2020 Author Posted November 23, 2020 3 hours ago, MaLd0n said: direto no github voodooi2c Vlw
pdevonie Posted December 16, 2020 Author Posted December 16, 2020 Temos alguma novidade que possa ter para o ícone de bateria? Trackpad rip
Administrators MaLd0n Posted December 16, 2020 Administrators Posted December 16, 2020 se vc for usar a i2c tem de remover os plugins da ps2 e deixar somente o ps2keyboard -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted December 16, 2020 Author Posted December 16, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: se vc for usar a i2c tem de remover os plugins da ps2 e deixar somente o ps2keyboard Blz 1 hour ago, MaLd0n said: se vc for usar a i2c tem de remover os plugins da ps2 e deixar somente o ps2keyboard Fiz isso, e adicionei o i2c + hid e ele fica nesse loop e não entra: https://youtu.be/_3988wfs0UA Removi o hid e adicionei o synaptics e ele subiu, deu uns erros de ACPI, mas subiu sem trackpad. Para a bateria adicionei SMCBATTERY, porém nada também
pdevonie Posted January 7, 2021 Author Posted January 7, 2021 On 12/16/2020 at 10:15 AM, pdevonie said: Blz Fiz isso, e adicionei o i2c + hid e ele fica nesse loop e não entra: https://youtu.be/_3988wfs0UA Removi o hid e adicionei o synaptics e ele subiu, deu uns erros de ACPI, mas subiu sem trackpad. Para a bateria adicionei SMCBATTERY, porém nada também Não há nada na DSDT para modificar? Eu fui dar uma olhada para modificar, e vi que ele tem 8bits, 16bits, porém como não sei mexer nisso, deu errado, rsrs. Tentei aplicar o patch de outros Sony para ele, porém dá erro ao compilar.
Administrators MaLd0n Posted January 7, 2021 Administrators Posted January 7, 2021 essa parte vc vai ter de perder algumas horas https://www.olarila.com/topic/5673-guide-laptop-battery-indicator-the-dsdt-patching-horror/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted January 14, 2021 Author Posted January 14, 2021 On 1/7/2021 at 11:39 AM, MaLd0n said: essa parte vc vai ter de perder algumas horas https://www.olarila.com/topic/5673-guide-laptop-battery-indicator-the-dsdt-patching-horror/ Vou tentar fazer, sempre que tendo dá errado kkkkkk. Nunca sei alguma coisa desse tópico, rsrs. Eu fiz um vídeo dele iniciando, esse erro é do que exatamente? https://youtu.be/UzxpA8PG23k
Administrators MaLd0n Posted January 14, 2021 Administrators Posted January 14, 2021 sim, é somente a bateria -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted January 14, 2021 Author Posted January 14, 2021 9 minutes ago, MaLd0n said: sim, é somente a bateria Referente ao trackpad, não temos nada novo para tentar? rsrs Como faço para reportar? Envio o meu caso para eles lá no github?
Administrators MaLd0n Posted January 14, 2021 Administrators Posted January 14, 2021 remove o dsdt, use a ssdt xosi com rename _osi to xosi com as kexts voodooi2c e posta lá pra eles -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted January 14, 2021 Author Posted January 14, 2021 2 minutes ago, MaLd0n said: remove o dsdt, use a ssdt xosi com rename _osi to xosi com as kexts voodooi2c e posta lá pra eles Blz
Recommended Posts