kackitus Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Seguinte galera,minha dúvida é a respeito do repouso do Lion, quando vou maça e clico em repouso beleza ele dorme normal e tambem acorda, agora quando vou em preferencia do sistema e em economizador de energia e mudo pra ele entrar em repouso o mesmo não acontece apenas desliga o monitor mais minha maquina permanece ligada!!! o que pode ser? automatico não vai, mais clicando em repouso ele dorme e acorda!!! rs Motherboad:Gigabyte EX58-UD5 Chipset: Intel X58 Processador: Core I7 920 -2.66 GHz / Memoria: Adata DDR3 6GB 1066Mhz Rede: 2X Realtek 811d chips (10/100/1000 mbits Audio: Realtek ALC889A Codec Video: Leadtek GTX 260 extreme+ 896mb
Cassio Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Pode usar um script, não tem solução definitiva. Am alguns casos é o drive de DVD que causa. http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=182535 A SleepEnabler é para quem usa NullCPUPowerManagement. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kackitus Posted May 25, 2012 Author Posted May 25, 2012 Cassio nao entendi muito bem a respeito desse scripit eu baixei o install rip3 mais nada mudou o que devo fazer??? Bom Realmente o script funcionou meu Lion dormiu Automatico acontece que não bate com o tempo que eu programei pelas configurações de energia!! aonde edito o tempo dele dormir pelo open rip? e o que devo alterar? Valeu pelo toque Cassio mais tem um App que um cara postou nos comentários desse script que faz o serviço direitinho se chama PleaseSleep, testado e aprovado 100% funcional Segue link do App http://www.dragonone.com/products/macosx/pleasesleep/ o App é gratis mais o desenvolvedor agradece as doações, So funciona em processadores Intel!!! Espero que curtem!!! Motherboad:Gigabyte EX58-UD5 Chipset: Intel X58 Processador: Core I7 920 -2.66 GHz / Memoria: Adata DDR3 6GB 1066Mhz Rede: 2X Realtek 811d chips (10/100/1000 mbits Audio: Realtek ALC889A Codec Video: Leadtek GTX 260 extreme+ 896mb
Recommended Posts